Celebridades

Chay Suede e Laura Neiva esperam pelo segundo filho

A informação foi confirmada por Roobertchay, pai do Chay, que afirmou ainda que o ator está saltitante de alegria. O casal, que oficializou união em 2019, já tem a Maria, que completou 1 ano de idade em dezembro. Confira!

15 Abr 2021 - 18h00 | Atualizado em 15 Abr 2021 - 18h00
Chay Suede e Laura Neiva esperam pelo segundo filho Lorena Bueri

Chay Suede e Laura Neiva esperam pelo segundo filho. A informação foi confirmada à Quem nesta quinta-feira (15) pelo pai do ator, Roobertchay Domingues da Rocha

"É mais uma bênção que está vindo aí e é uma delícia, uma gostosura. Já vou para o quarto neto porque o meu filho Henrique já me deu o Pedrão, a esposa dele está grávida de novo, ganha nos próximos meses, ela está com seis meses. O Chay me deu a Maria, que é uma coisa maravilhosa, e agora vem aí mais um para rechear essa família com essas delícias maravilhosas. Estou muito feliz, o Chay está saltitante, feliz da vida. Ele nasceu para ser pai, é um pai muito amoroso e dedicado. Filho é sempre bênção e é um presente enorme que nós estamos recebendo", declarou o vovô encantado.

 


Chay Suede e Laura Neiva. (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)



O casal, que oficializou a união em 2019, já 
tem Maria, que completou um ano de idade em dezembro.


Recentemente, o ator, de 28 anos, falou sobre a reprise de Império, na Globo.
"Acho que entre muitas coisas legais, a mais é poder assistir novamente esse projeto com olhos de quem colheu bons frutos. É um olhar muito mais amoroso, muito mais tranquilo, calmo, porque não tem aquela demanda da época que era, realmente, uma oportunidade única que eu tive, uma chance que eu precisava agarrar. Naquele momento, eu estava me criticando muito, cobrando muiito de mim e aproveitando pouco o momento", declarou Chay.

 


Chay Suede e Laura Neiva oficializaram a união em 2019. (Foto: Reprodução/Instagram)


Chay Suede e Laura Neiva são pais da pequena Maria, que completou 1 aninho. (Foto: Reprodução/Instagram)



O ator, que deu vida ao querido Danilo/Domenico, também interpretou Zé Alfredo na 1ª fase de Império, novela que está sendo reprisada na rede Globo, substituindo Amor de Mãe, comentou sobre o aprendizado que teve ao viver Danilo, criado por Thelma, personagem vivida por Adriana Esteves, mas filho de Lurdes, vivida por Regina Casé.

"O Danilo é um cara do bem, que quer o melhor e tem um amor verdadeiro pela mãe que o criou, a Thelma. Ele tem uma predisposição a servir, ser útil a quem está em torno dele", afirmou.

 

Chay Suede relembra atuação em ‘Império’: ‘Oportunidade única’

 

Chay Suede fala sobre a reta final da novela ‘Amor de Mãe’

 

 ‘Amor de Mãe’: Atores falam dos aprendizados que tiveram com as suas personagens

 

(Foto destaque: Chay Suede e Laura Neiva. Reprodução/Instagram).

 

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo