Celebridades

Marina Ruy Barbosa contrata Juliette como a sua mais nova maquiadora

A atriz revelou em seu Twitter, na última sexta-feira (9), que tem interesse nos serviços da maquiadora de Juliette, e que já combinou com a equipe da sister que terá sua make assinada por ela. O encontro das musas dependerá da pandemia de Covid-19,

11 Abr 2021 - 11h25 | Atualizado em 11 Abr 2021 - 11h25
Marina Ruy Barbosa contrata Juliette como a sua mais nova maquiadora Lorena Bueri

Marina Ruy Barbosa, de 25 anos, é mais uma famosa que está atenta ao BBB21. A atriz revelou em seu Twitter, na última sexta-feira (9), que tem interesse nos serviços da maquiadora de Juliette, e que já combinou com a equipe da sister que terá sua make assinada por ela.

"Juliette ainda nem sabe, mas já combinei com o adminstrador [do Twitter da sister] que ela vai me maquiar quando sair do programa!", disse Marina.

 

"Em algum momento... depende óbvio de como estiver a situação da pandemia, claro", completou.

 


A atriz pontuou que o encontro vai depender da pandemia causada pela Covid-19.

(Foto: Reprodução/Globoplay)



A visibilidade que Juliette ganhou no programa, também já impactou positivamente e beneficiou o trabalho de beleza de outro membro de sua família. 

 

O cabeleireiro Washington Feitoza, irmão da maquiadora, cuidou dos cabelos de Lexa antes do show da cantora no reality.

 


O cabeleireiro Washington Feitoza, irmão da Juliette, cuidou também do cabelo da Lexa.

(Foto: Reprodução/Extra)



Marina Ruy Barbosa em ação

A atriz volta a telinha a partir de amanhã, segunda-feira (10), na reprise da novela Império. Além disso, a ruiva é tida também como uma aposta da Globo no mercado internacional: “Rio Conection”, uma co-produção com a a Sony.


Exclusivo: Fenômeno nas redes sociais e a favorita do BBB21, Juliette tem história de vida disputada por Escolas de Samba


Após vencer processo contra IFood, Fábio Assunção receberá R$20 mil em indenização

 

“Quando engravidei, transava dez vezes ao dia “, diz Deborah Secco

 

 

Segundo o colunista Ancelmo Gois, na trama, Marina será uma cantora sexy e descolada de night club e se envolverá com um traficante. A musa irá dividir a cena com atores italianos, franceses e americanos.

 


Twitter de Marina Ruy Barbosa.

(Foto: Reprodução/Twitter)



(Foto destaque: Marina Ruy Barbosa e Juliette. Reprodução/Instagram).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo