Esportes

Deportivo Cali é campeão colombiano, e Fluminense conhece seu adversário na Pré-Libertadores.

Com a confirmação do título do Deportivo Cali, no Campeonato Colombiano, o Fluminense enfrentará o Millonários na segunda fase da competição Sul-Americana.

23 Dez 2021 - 09h25 | Atualizado em 23 Dez 2021 - 09h25
Deportivo Cali é campeão colombiano, e Fluminense conhece seu adversário na Pré-Libertadores. Lorena Bueri

O adversário do Fluminense na Pré-Libertadores foi conhecido nesta quarta-feira, com a definição do campeão colombiano. O Fluminense enfrentará o Millonários na segunda fase da Pré-Libertadores, após o Deportivo Cali ser o campeão colombiano com a vitória em cima do Tolima por 2 a 1 e avançar direto para a fase de grupos da Libertadores.

Após o jogo de ida terminar empatado em 1 a 1, Deportivo Cali e Tolima se enfrentararam na partida de volta na casa do Tolima, no estádio Manuel Murilo Toro, localizado em Ibagué. O Tolima abriu o placar, com o Quiñones. Na segunda etapa da partida, o Deportivo Cali virou o jogo com Vásquez e Preciado marcando de pênalti e garantiram o título.

O time comandado por Rafael Dudamel, ex-Atlético-MG, teve um destaque que é velho conhecido pela torcida do Fluminense, o goleiro uruguaio De Amores, que fez várias defesas no jogo, enquanto ainda estava 1 a 0 para o Tolima.


Deportivo Cali é o Campeão Colombiano. (Foto: Reprodução/ Instagram)


Com o Deportivo Cali sendo o campeão colombiano, o Millonários conseguiu a classificação como o melhor colocado na tabela geral, entre os times que não conseguiram vaga na competição continental.

O jogo de ida entre Flumeniense e Millonários, que será no estádio El Campín, em Bogotá, está marcado para dia 22 de fevereiro. O jogo de volta será em 1º de março, o jogo acontecerá em São Januário, pois o Maracanã ainda estará fechado por conta da troca de gramado.

https://lorena.r7.com/post/Wiliam-Bigode-e-do-Fluminense 

https://lorena.r7.com/post/De-volta-ao-Corinthians-Paulinho-revela-que-recusou-proposta-de-outros-times 

https://lorena.r7.com/post/Jorge-Jesus-diz-sim-ao-Flamengo-e-agora-aguarda-a-definicao-com-o-Benfica 


Os classificados da segunda e terceira fase da Pré-Libertadores, entra na fase de grupos, que o sorteio será em Abril. Quem for eliminado na terceira fase vai para a Copa Sul-Americana, e quem for eliminado na segunda fase deixa de disputar qualquer competição continental em 2022.

Foto Destaque: Preciado do Deportivo Cali. Reprodução/ EFE.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo