Música

Depois do tombo e terapia, Karol Conká fala sobre o novo albúm

Em entrevista e ensaio a revista Marie Claire, a cantora Karol Conká motivações e inseguranças e se diz pronta para o próximo passo na música, com seu novo álbum de trabalho Urucum, ainda sem data de lançamento.

24 Out 2021 - 19h19 | Atualizado em 24 Out 2021 - 19h19
Depois do tombo e terapia, Karol Conká fala sobre o novo albúm Lorena Bueri

Karol descreveu seu novo álbum como um novo projeto, que fala sobre "percepções e sensações", além de um "clima quente" e "batidas diferenciadas". Todas as 12 faixas do projeto, segundo ela, possuem impactos de suas experiências pessoais. Ela explica: “Essa experiência com o reality me trouxe novas possibilidades de me reinventar, de me permitir cantar e falar sobre coisas não ditas antes.”. A artista também destacou a ajuda que tem recebido ao longo de todo o processo: “Ter um produtor musical na mesma frequência ajudou muito. Rafael Dias (RDD) teve muita sensibilidade comigo e com o projeto todo”, disse a cantora.



Karol usa vestido de Rober Dognani em ensaio para a Marie Claire (Foto: Reprodução / Waldir Evora)


Karol redirecionou suas energias para seu novo projeto após ser eliminada do Big Brother Brasil com rejeição recorde, ela disse que faz uma autoavaliação com "lupa" desde então."Estou curando feridas que antes me faziam rir", diz. "Entendi que um tombo na vida é um capítulo de toda uma história, que pode trazer aprendizados e um entendimento maior sobre nossas escolhas".

https://lorena.r7.com/post/Horas-antes-da-morte-de-Halyna-Hutchins-parte-da-equipe-pediu-demissao

https://lorena.r7.com/post/Impedida-de-cantar-Jessie-J-revela-motivo-que-a-afastou-dos-palcos

https://lorena.r7.com/post/Celebrando-50-anos-de-vida-Snoop-Dogg-lanca-seu-novo-single

A cantora destacou a impotância da saúde mental na relação social. "Parte dessa evolução está no entendimento de que, a partir de uma vivência pessoal, posso contribuir numa discussão que vai além de questões individuais e é transversal à sociedade: a importância de cuidarmos da nossa saúde mental.”


Karol Conká (Foto: Reprodução / Instagram @karolconka)


O nome do novo projeto faz referência ao fruto da árvore urucuzeiro, que contém propriedades anti-inflamatórias e antioxidantes, fortalece os ossos e mantém a saúde do cerebro. Sobre o futuro, a Mamacita promete novidades: "Graças ao apoio do meu público, equipe e amigos, sinto muita energia para continuar trabalhando em novos projetos e espalhar a minha arte.”

Foto de destaque: Reprodução / Divulgação da música "Mal Nenhum"

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo