Música

Impedida de cantar, Jessie J revela motivo que a afastou dos palcos

A cantora Jessie J, de 33 anos, revelou que tem nódulos na garganta causados por um refluxo gástrico, que faz com que ela sinta dor na hora que cantar: "Tenho dias terríveis".

22 Out 2021 - 18h50 | Atualizado em 22 Out 2021 - 18h50
Impedida de cantar, Jessie J revela motivo que a afastou dos palcos Lorena Bueri

Após ser obrigada a interromper a divulgação do single "I Want Love", lançada em agosto desse ano, até então sem diagnóstico a Jessie J, deixou o microfone de lado para cuidar das dores na garganta e um refluxo gástrico. Ano passado a cantora foi diagnosticada com Sindrome de Ménière, depois de um episódio em que ela perdeu temporariamente sua audição.

https://lorena.r7.com/post/Peter-Scolari-morre-aos-66-anos

https://lorena.r7.com/post/Kevin-Feige-foi-impedido-de-fazer-filmes-de-Demolidor-Justiceiro-e-outros

https://lorena.r7.com/post/Estudo-do-Instituto-Butantan-em-Serrana-mostra-eficacia-de-99-da-CoronaVac 

Na noite de terça-feira (19), a artista finalmente descobriu seu diagnóstico das fortes dores em sua garganta, logo após a estrela abriu seu coração nas redes sociais ao compartilhar a descoberta. Preocupado um de seus seguidores perguntou como ela estava se sentindo, ela afirmou que segue "na mesma". "A dor foi diagnosticada como danos nos nervoso e tecidos. Pode ser causado por trauma na garganta ou pescoço, que acredito ter ocorrido depois do acidente de carro que sofri há quase um ano. Ele também causou refluxo ácido grave, eu acredito", escreveu. Ainda em agosto a dona do hit "Big Bang",chorou depois de revelar que estava passando por problemas de saúde por mais de seis meses. "Ontem tentei cantar uma música que costumo cantar facilmente, e não consegui. O problema que tenho não é com a minha voz em si, mas afeta a minha voz. E bem... eu chorei. Por horas. Eu me permito sentir essa parte dolorosa de mim, e sei que às vezes ignoro, quando não deveria. Tipo, fico deitada no chão igual aquelas sériesdramáticas da televisão", disse.



Jessie J compartilha seu diagnóstico em seu Instagram (Foto: Reprodução / Instagram)


 

Anteriormente, já em fevereiro Jessie J havia usado seu Instagram para falar de sua saúde, com uma série de imagens no 'storie', ela contou que nesse mesmo mês, teria começado a sentir fortes e regulares dores na garganta, mas a princípio ela ligou ao cansaço das gravações. Depois de uma consulta médica foi constatado um refluxo gástrico grave e alguns nódulos em sua garganta. "É muito irritante. Eu ainda estou indo a médicos diferentes e fazendo tudo que posso para resolver isso", disse a cantora de 33 anos.

Foto destaque: Reprodução / Harper's Bazaar Vietnam

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo