Música

Celebrando 50 anos de vida, Snoop Dogg lança seu novo single

Nesta quarta (20), o Rapper Snoop comemorou seu aniversário de 50 anos e lançou a música Big Subwoofer, que marca sua carreira como seu primeiro projeto como consultor criativo executivo no selo Def Jam Records

21 Out 2021 - 21h00 | Atualizado em 21 Out 2021 - 21h00
Celebrando 50 anos de vida, Snoop Dogg lança seu novo single Lorena Bueri

Com uma armadura mandaloriana, Big Subwoofer está recheado de referências, dirigido po Jesse Wellens e Sam Macaroni, além da armadura, durante o clipe os artistas aparecem pilotando uma nave durante a aventura intergalática muito parecida com a Y-Wings e com dançarinas caracterizadas como Na'Vi de Avatar (2009). Num segundo momento, E-40 usa a mesma roupa que Lando Calrissan em Solo (2018). Os cantores surgem num planeta estranho ao lado de diferntes criaturas.

 Curiosamente, a data de lançamento da produção foi também o dia em que o rapper completou 50 anos, a produção faz parte do album The Algorithm, que segundo a Rolling Stone, é o primeiro projeto de Snoop a frente da lendária gravadora Def Jam Records no cargo de consultor criativo executivo, contando com Snoop Dogg de 50 anos, E-40 de 53 anos, Too $hort de 55 anos e Ice Cube de 52 anos, formou-se o supergrupo Mount Westmore.

https://lorena.r7.com/post/Obrigada-por-me-tratar-como-humana-diz-Karol-Conka-para-Gloria-Groove

https://lorena.r7.com/post/Megan-Fox-conta-sobre-cancelamento-apos-comparar-diretor-de-Transformers-a-ditador

https://lorena.r7.com/post/Miley-Cyrus-usa-calcinha-de-US-11-mil-em-ensaio-para-revista




Primeira música dp supergrpo Mount Westmore é lançada (Vídeo: Reprodução / Youtube)


 The Algorithm vem com a promeça de ser um projeto abrangente que irá apresentar artistas do passado, presente e futuro do renomado selo. "Há tanto talento neste álbum, tantos estilos de música, que quebra o algoritmo. No momento, o algoritmo está nos dizendo que você tem que fazer rap desta maneira, você tem que soar assim, mas eles não estão dizendo a você como deveria se sentir. Meu algoritmo vai dar a você uma sensação, não um som”, explica o rapper.

 Junto à gravadora desde Junho desse ano, Snoop disse que seu principal objetivo é "ajudar os artistas e dar-lhes amor, sabedoria, orientação e compreensão, ensinar - lhes alguns truques que aprendi no jogo - para diversificar seus portfólios para serem superestrelas", declarou o rapper.

 

 

 

 

Foto destaque: Snoop Dogg e Ice Cube em BigSubwoofer.Reprodução/Billboard 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo