Celebridades

Viih Tube afirma que beijou oito na Farofa da Gkay

A influencer e ex-bbb Viih Tube, confirmou em vídeo à Lipe Ribeiro que beijou té agora oito pessoas na Farofa da Gkay, entre eles o influencer e tiktoker Pepê

07 Dez 2021 - 21h38 | Atualizado em 07 Dez 2021 - 21h38
Viih Tube afirma que beijou oito na Farofa da Gkay Lorena Bueri

Nesses últimos dias a internet só tem falado de um único assunto, o evento mais aguardado do ano: A Farofa da Gkay. Considerado o carnaval dos influenciadores, o evento anual é marcado pelas festas memoráveis que duram até o amanhecer e a formação de novos casais, que nem sempre duram após os três dias de farra. 

Esse ano, a Farofa teve uma protagonista: Viih Tube, de 21 anos. A influencer e ex-BBB está dando o que falar nas redes sociais por estar aproveitando com tudo a nova fase de solteira. Em um vídeo feito pelo influenciador Lipe Ribeiro, ela revelou que ‘ficou com oito’ na madrugada desta terça-feira (07/12).

https://lorena.r7.com/post/Gkay-recebe-famosos-no-segundo-dia-de-sua-festa-Farofa-da-Gkay

https://lorena.r7.com/post/GKay-declara-estar-pagando-por-todas-as-despesas-do-evento-Farofa-da-GKay

https://lorena.r7.com/post/Arthur-Picoli-confirma-ter-bloqueado-Carla-Diaz-no-Instagram


"Vim aqui fora porque tava ouvindo a voz da Viih Tube. Vim ver se ela estava pegando alguém, mas não. O que essa garota pega de gente, hein! Tá de parabéns. Pegou quantos ontem, Vitória?", perguntou ele. "Oito, mas eu sou sua", respondeu ela. Entre essas oito pessoas que a ex-BBB beijou está o próprio Lipe e os influenciadores Isaias e Pepê.

Em seguida, Lipe reagiu com humor ao número da influenciadora. "Nossa atacante é diferente. Ridículo. Estou me sentindo um merda nesta Farofa. Oito? Impressionante", disse ele.


Viih Tube e Lipe (Reprodução/Instagram)


De acordo com o também influenciador e amigo de Lipe, Novinho, Viih 'pegou' mais gente do que ele e Lipe juntos. "Irmão, a Viih tube pegou mais gente que eu e Lipe juntos, tá desesperador essa garota. Esses dois são impossíveis! Vejo um futuro relacionamento". Ao que tudo indica, Lipe e Viih também dormiram juntos nessa madrugada.

Em Outubro deste ano, Viih Tube confirmou o término de seu relacionamento de três anos com o influenciador Bruno Magri. Em um post no Instagram, ela postou uma foto onde escreveu: “Eu nem sei como dizer isso a vocês, mas eu e o Bruno não estamos mais juntos”.

 

Foto Destaque: Viih Tube afirma que beijou oito na Farofa da Gkay (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo