Cinema/TV

Denis Villeneuve revela que gostaria de dirigir um filme do Batman

O diretor do filme Duna, Denis Villeneuve, revela que gostaria de dirigir um filme do Batman. Recentemente ele fez duras críticas aos filmes da Marvel.

08 Out 2021 - 17h14 | Atualizado em 08 Out 2021 - 17h14
Denis Villeneuve revela que gostaria de dirigir um filme do Batman Lorena Bueri

O diretor Denis Villeneuve, de 54 anos, revelou em entrevista ao podcast Happy Sad Confused que gostaria de dirigir um filme do Batman. Recentemente ele criticou a Marvel, afirmando que eles nada mais são do que cópia de outros filmes. Mas quando o assunto são os filmes do morcego mascarado, ele afirma que ainda não dirigiu porque a Warner ainda não entrou em contato sobre o assunto: 

"Para ser honesto com você, tenho uma memória ruim, então há coisas que não lembro. Mas realmente não me recordo de terem me sondado para dirigir Batman. Acho que na época estava muito ocupado fazendo Duna. Mas Batman é provavelmente o único personagem com quem conseguiria me identificar graças ao que li, como Asilo Arkham e outros HQs que tive contato enquanto adulto. Elas trazem a ideia de um personagem com quem conseguiria me conectar", disse Villeneuve.


Trailer oficial, dublado, de The Batman (Video: Reprodução/Youtube/Warner Pictures Brasil)


A HQ que o diretor citou, acompanha Batman em uma prisão de criminosos mentalmente insanos, tendo que enfrentá-los. Essa hitória inclusive já foi adaptada no jogo Batman: Arkham Asylum, lançado em 2009. The Batman, próximo longa do herói a ser lançado, foi dirigido por Matt Reeves. Nele iremos acompanhar o Batman no início de sua jornada como o protetor de Gotham, e será mais um filme de investigação, com o heróis fazendo mais um papel de detetive, ao contrário da maioria dos longas do herói. 

 

https://lorena.r7.com/post/O-diretor-Denis-Villeneuve-declara-que-filmes-da-Marvel-sao-copias-de-outros

https://lorena.r7.com/post/Zodiaco-Mark-Ruffalo-reage-a-suposta-descoberta-da-identidade-do-assassino

https://lorena.r7.com/post/O-Culpado-filme-estrelado-por-Jake-Gyllenhaal-foi-gravado-em-11-dias


O projeto mais recente do cineasta é o longa 'Duna', já lançado em muitos países mas que só chega aqui no Brasil no próximo dia 21. Nele poderá ser acompanhado Paul Atreides (Timothée Chalamet), que é um jovem brilhante e dono de um destino glorioso. Mas ele deve viajar para o planeta mais perigoso do universo para garantir o futuro de seu povo. 

 

Foto Destaque: Denis Villeneuve. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo