Cinema/TV

'O Culpado': filme estrelado por Jake Gyllenhaal foi gravado em 11 dias

'O Culpado' conta com Jake Gyllenhaal no papel principal, Antoine Fuqua na direção e Nic Pizzolatto no roteiro. O filme chegou em primeiro de outubro na Netflix.

08 Out 2021 - 16h45 | Atualizado em 08 Out 2021 - 16h45
 'O Culpado': filme estrelado por Jake Gyllenhaal foi gravado em 11 dias Lorena Bueri

O filme ‘O Culpado’ é um remake da Netflix do filme dinamarquês ‘Culpa’. O remake chegou recentemente na plataforma de streaming e tem Jake Gyllenhaal (‘Homem-Aranha: Longe de casa’) no papel principal. Porém, o mais interessante é que em entrevista para o Collider foi revelado que o filme foi gravado em apenas 11 dias. O diretor Antoine Fuqua (‘Sete Homens e um Destino’) contou sobre o pouco tempo que ele e Jake tinha disponível para a gravação.

Estávamos no auge do Covid-19 e a história era envolvente. Eu estava disponível apenas por um curto período e Jake também. Então o jeito era fazer a coisa funcionar. E é realmente um crédito para a nossa indústria e as pessoas que trabalham em nossa indústria. Quero dizer, todos que vieram a bordo para este filme o fizeram sob pressão por conta da Covid-19. Então eu acho que foi apenas uma daquelas coisas em que simplesmente fizemos e pronto”.

 

Tom Holland ajudou o veterano Jake Gyllenhaal nas gravações de 'Homem Aranha: Longe de Casa'

Agatha Harkness ganhará série própria

Trailer do DC FanDome traz cenas de produções do estúdio

 

O filme fez sua estreia em 11 de setembro no Festival Internacional de Cinema de Toronto de 2021 e está disponível desde primeiro de outubro na Netflix. Riley Keough (‘Mad Max: Estrada da Fúria’), Ethan Hawke (‘Antes do Amanhecer’), Adrian Martinez (‘Golpe Duplo’), Christina Vidal (‘Além da Vida’) e David Castañeda (‘The Umbrella Academy’) são alguns dos nomes presentes no elenco.


Trailer do filme 'O Culpado'. (Reprodução/Netflix)


 O roteiro é de Nic Pizzolatto (‘Galveston: Destinos Cruzados’), foi anunciado em dezembro de 2018 que os direitos da versão dinamarquesa haviam sido comprados por Jake Gyllenhaal e assim estrelar um remake. Porém, em setembro de 2020 os direitos do remake foram comprados pela Netflix. Atualmente, o filme possui 70% de aprovação da crítica no site Rotten Tomatoes, só que o público parece não ter se agradado muito já que no mesmo site o filme tem apenas 47% de aprovação por parte do público.

Foto destaque: Jake Gyllenhaal. Reprodução/Netflix

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo