De acordo com a revista americana People, Demi Lovato e Max Ehrich terminaram o noivado de 2 meses. Segundo fontes próximas ao casal, os dois passaram a ter problemas nas últimas semanas após retornarem às suas rotinas de trabalho.
"Demi e Max estavam juntos 24/7 durante meses", disse uma fonte à revista People. "Eles viviam numa bolha com zero estresse e tudo era divertido. Agora eles trabalham em lugares diferentes", completou.
Em entrevista recente ao programa de rádio The Morning Mash Up, Demi afirmou que a quarentena acelerou o processo de noivado do casal. "Pudemos compartilhar esse tempo juntos, o que normalmente não conseguiríamos fazer", declarou a cantora.
Leia mais: Azealia Banks critica Anitta e seu novo single com Cardi B: 'Completo Lixo'
Demi Lovato e Max Ehrich em publicação do noivado (Foto: Reprodução/Instagram/@demilovato)
O ex-casal estava junto há 6 meses, e foram noivos durante os últimos 2 meses. O pedido de casamento veio numa praia de Malibu, na Califórnia, e Demi publicou uma série de fotos com Max desde então.
“Quando eu era uma garotinha, meu pai biológico sempre me chamava de sua 'pequena parceira' - algo que poderia ter soado estranho sem seu sotaque de caubói sulista”, escreveu ela. "Para mim fazia todo o sentido. E hoje essa palavra faz todo o sentido de novo, mas hoje vou ser oficialmente parceira de outra pessoa.", publicou a cantora em suas fotos de noivado.
Ainda segundo fontes próximas ao casal, a decisão do término não veio com facilidade. "Foi uma decisão difícil, mas Demi e Max decidiram seguir caminhos separados para focar em suas respectivas carreiras. Eles têm respeito e amor um pelo outro e sempre valorizarão o tempo que passaram juntos".
(Foto Destaque: Reprodução/Getty Images)