Demi Lovato agradece o apoio dos fãs após revelações sobre overdose: 'Eu amo muito todos vocês'

Publicado 18 de Mar de 2021 às 11:47

Após contar detalhes sobre a overdose que sofreu em 2018, a cantora Demi Lovato fez uma publicação em sua conta no Instagram agradecendo aos fãs, amigos e familiares pelas mensagens de carinho e apoio recebidas

Agradecendo a Deus por todo o amor e apoio que eu senti dos meus fãs, amigos e família nas últimas 24 horas. Meu coração está sobrecarregado da melhor forma... Eu amo muito todos vocês e obrigada por suas mensagens... Vocês não têm ideia do que elas significam para mim. Nós estamos nisso juntos e eu sinto vocês comigo. Obrigada”, publicou a ex-atriz no Instagram Stories.


print demi                                                                           

Mensagem de agradecimento de Demi Lovato no Instagram Stories. (Foto: Reprodução/ Instagram)


A série documental ‘Demi Lovato: Dancing With The Devil’ abriu o festival online de South By Southwest nesta terça-feira (17). Nela, a cantora contou que misturou drogas como heroína, crack, metanfetamina e cocaína, e que foi deixada para morrer após ser estuprada pelo traficante que lhe entregou a heroína naquela noite. Segundo a norte-americana, esse foi um dos piores momentos antes de 24 de julho de 2018, quando sofreu uma overdose de oxicodona com fentanil e heroína que quase a matou.

A overdose ocasionou uma parada cardíaca, falência de órgãos, três derrames, pneumonia por ter asfixiado no próprio vômito e perda de visão temporária. A cantora contou que acordou sem enxergar nada no hospital, e que levou dois meses para que ela enxergasse o suficiente para ler um livro. Demi afirmou que ainda possui sequelas na visão e que não consegue mais dirigir por conta de alguns pontos cegos.

Demi Lovato revela acontecimentos sobre a noite em que teve overdose

Mãe de Paulo Gustavo pede orações ao humorista que está internado com Covid-19

Angelina Jolie relata ter sofrido violência doméstica em processo de divórcio com Brad Pitt, diz site

O documentário será dividido em quatro episódios em que a cantora fala não só sobre a overdose de 2018, mas sobre sua relação com drogas e agressões sexuais que sofreu ao longo da carreira. Os episódios serão lançados no YouTube na próxima terça-feira, 23 de março.

 

(Foto Destaque: Demi Lovato. Reprodução/ Instagram)

 

Deixe um comentário