Celebridades

Angelina Jolie relata ter sofrido violência doméstica em processo de divórcio com Brad Pitt, diz site

Segundo o site norte-americano The Blast, a atriz Angelina Jolie tem uma grave acusação contra o ex-marido e ator, Brad Pitt. Na acusação a atriz diz ter sofrido violência doméstica. Confira!

17 Mar 2021 - 14h20 | Atualizado em 17 Mar 2021 - 14h20
Angelina Jolie relata ter sofrido violência doméstica em processo de divórcio com Brad Pitt, diz site  Lorena Bueri

Segundo o site norte-americano The Blast, a atriz Angelina Jolie, de 45 anos, fez uma grave acusação contra o ex-marido e ator, Brad Pitt, de 57 anos, alegando ter sofrido violência doméstica. Até o momento o ex-casal não se pronunciou diante a divulgação feita pelo site.

A publicação garante ter acesso a documentos sobre o caso, e que eles contariam como provas em seu julgamento de divórcio. A sessão está prevista para ocorrer no primeiro semestre de 2021.

 

Angelina Jolie diz motivo que a fez querer fazer parte do Universo Cinemático da Marvel

Angelina Jolie fala sobre separação de Brad Pitt

Demi Lovato revela acontecimentos sobre a noite em que teve overdose

 

 

Angelina e Brad ficaram juntos por mais de 10 anos e anunciaram o fim do relacionamento em setembro de 2016. O divórcio procura definir principalmente a divisão do bens, das propriedades e da fortuna do ex-casal e está em curso desde o fim de 2016, assim como a batalha pela guarda dos filhos.

 Os filhos do casal são: Maddox, de 19 anos, Pax, de 17 anos, Zahara, de 16 anos, Shiloh, de 14 anos e os gêmeos Knox e Vivienne de 12 anos. De acordo com a página, existe a possibilidade dos filhos testemunharem no julgamento.


Angelina Jolie relata ter sofrido violência doméstica em processo de divórcio com Brad Pitt, diz site  (Foto: Monica Schipper/ Getty Images for Netflix)

Angelina Jolie relata ter sofrido violência doméstica em processo de divórcio com Brad Pitt, diz site  (Foto: Monica Schipper/ Getty Images for Netflix)


Quando o término do relacionamento do ex-casal veio à público em 2016, foi revelado que o ator estava sendo investigado pelo FBI e serviços sociais em Los Angeles por uma suposta agressão cometida por ele contra o filho mais velho, Maddox, que na época tinha 14 anos, durante uma viagem em um avião particular da família. Em meio a relatos ele teria sido 'verbalmente abusivo e físico com seus filhos'. Brad foi inocentado.

A National Enquirer diz que o ator pode fazer acusações graves contra a ex-esposa. O boato é que Pitt se sente cansado de supostas “táticas de intimidação” da atriz e a construção de imagem “de um pai ruim”, e estaria ameaçando Angelina com acusações de abuso.

"Brad Pitt está com medo de Angelina Jolie. Ele quer profissionais por perto quando vê as crianças”, diz a publicação, confirmando que o ator tem medo de uma “campanha de difamação” da atriz.

(Foto destaque: Angelina Jolie relata ter sofrido violência doméstica em processo de divórcio com Brad Pitt, diz site. Alberto E. Rodriguez/ Getty Images)

VEJA TAMBÉM

Comitê americano dificulta ações da Polícia Federal para coibir perfis envolvidos em milícias digitais  Lorena Bueri

Comitê americano dificulta ações da Polícia Federal para coibir perfis envolvidos em milícias digitais 

O Comitê de Assuntos Judiciários dos Estados Unidos é composto por maioria de parlamentares que são contra solicitações do Ministro Alexandre de Moraes, o que dificulta o trabalho da Polícia Federal
Belo viaja com Thiaguinho após boatos de separação com Gracyanne Lorena Bueri

Belo viaja com Thiaguinho após boatos de separação com Gracyanne

Belo foi visto no aeroporto do Rio nesta quinta feira (18) acompanhado do também cantor Thiaguinho. Segundo sites , o cantor que é casado há 16 anos com Gracyanne Barabosa estaria com o casamento chegando ao fim. Conforme fontes próxima ao casal, ele
Gisele Bündchen fala sobre a força da maternidade em nova campanha de joias Lorena Bueri

Gisele Bündchen fala sobre a força da maternidade em nova campanha de joias

Modelo abre o coração em nova ação de Dia das Mães
Presidente-executivo da Petrobras nega alterações em preços de combustíveis Lorena Bueri

Presidente-executivo da Petrobras nega alterações em preços de combustíveis

O preço do Brent, referência global do petróleo, oscila bastante este mês, quando chegou a atingir a cotação máxima impactado pelas tensões entre Israel e Irã
Atalanta é derrotado por Liverpool, mas se classifica para às semifinais da Liga Europa Lorena Bueri

Atalanta é derrotado por Liverpool, mas se classifica para às semifinais da Liga Europa

Time italiano sofre derrota em segundo jogo pelas quarta de final da Liga Europa, mas se classifica para com placar agregado da primeira partida
Karol G é confirmada para Rock in Rio 2024 no mesmo dia de Katy Perry Lorena Bueri

Karol G é confirmada para Rock in Rio 2024 no mesmo dia de Katy Perry

A cantora se apresenta no "Dia delas", que também terá participação de Iza, Gloria Gaynor, Ivete Sangalo e Cyndi Lauper. A colombiana também já tem show marcado em São Paulo
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo