Deborah faz pedido para JP no ‘Power Couple’: ‘Não quero ver ninguém pelado’

Publicado 04 de Jul de 2021 às 08:40

Durante a tarde do último sábado (3), no ‘Power Couple Brasil 5’ (Record), Deborah Albuquerque fez um pedido pra JP Mantovani, seu-ex e atual marido de Li Martins. A ruiva estava no quarto do casal se arrumando e pediu para que o modelo tome banho de sunga. “Não quero ver ninguém pelado”.

 

 JP avisou a esposa que iria tomar banho , quando Deborah disparou. "Vou tomar banho rapidinho", disse ele. "Toma de sunga, não quero ver ninguém pelado!”, ordenou a atriz.

 



 Antes do momento acontecer, Deborah pediu para usar alguns acessórios de Li para ir para o campo de provas. "Você vai me achar abusada se pegar um brinco seu?", perguntou a esposa de Bruno Salomão. "Não, pega aí", respondeu Li. "Você tem tantos, queria um só para não ir pelada”, explicou Deborah. “Isso aqui para mim é um magnífico mundo porque eu adoro essas coisas”, continuou Deborah.

 

 A ruiva e o companheiro conversaram minutos antes sobre a Prova dos Homens que foi realizada no último sábado (3), mas  será exibida apenas na segunda-feira (5) pelo reality show der casais da Record. Vale lembrar que por conta da herança da última D.R, deixada por Nina Cachoeira e Filipe Duarte, Geórgia e Tiago terão que inverter os papéis nas provas, ou seja, o cantor disputará a Provas das Mulheres e Geórgia fará a Prova dos Homens.

 

 

 

(Foto destaque:  Deborah faz pedido para JP no ‘Power Couple’: ‘Não quero ver ninguém pelado’. Reprodução/Twitter)

Deixe um comentário