Reality

Power Couple: Após eliminação, Nina e Filipe alfinetam ex-colegas de confinamento

Na última sexta-feira (02), o sétimo casal eliminado da quinta temporada do Power Couple Brasil, Nina Cachoeira e Filipe Duarte, participaram da Live Power Couple comandada por Lidi Lisboa e Dani Bavoso.

03 Jul 2021 - 08h11 | Atualizado em 03 Jul 2021 - 08h11
Power Couple: Após eliminação, Nina e Filipe alfinetam ex-colegas de confinamento Lorena Bueri

 Na última sexta-feira (02), o sétimo casal eliminado da quinta temporada do Power Couple Brasil,Nina Cachoeira e Filipe Duarte, participaram da Live Power Couple comandada por Lidi Lisboa e Dani Bavoso. No bate-papo, o casal que foi eliminado com 11,55%, relembraram os desentendimentos que tiveram com Carol e Jonjon e Bibi e Pimpolho, já eliminados do reality show. Filipe ainda admitiu que já tinha passado do seu limite dentro do confinamento e que não entrou no programa para ter fama a qualquer preço.

 

“A gente entrou lá para se divertir, mesmo sabendo que era um jogo, todo mundo falou isso, acho que deveríamos ter ouvido esse conselho melhor. Para nós, o jogo eram as provas e as apostas. A convivência nunca foi encarada”, afirmou o cantor. Nina então completou: "Estávamos ali para convivermos da melhor maneira possível, para que a gente não ficasse desestabilizado lá dentro. Se a nossa família tivesse uma imagem de que estávamos tristes, eles ficariam piores do que a gente".


Power Couple: Após eliminação, Nina e Filipe alfinetam ex-colegas de confinamento (Reprodução/Play Plus YouTube)


O casal ainda viu pela primeira vez a briga entre eles e Jonjon e Carol: "É gente, eu gosto de verdade! Se você quer fofocar, você vai fofocar aqui na minha frente? De mim? Não, a casa é imensa, tem outros lugares", criticou Nina. “Eu não entrei no programa para passar por esse tipo de situação. Somos adultos. Lá na frente vamos dar muita risada disso tudo”, continuou o cantor.

 

Power Couple: Deborah, Bruno, Renata, Leandro, Nina e Filipe formam a D.R da semana

Li e Deborah falam sobre Geórgia no ‘Power Couple’: ‘Eu jogaria limpo’

Power Couple: Nina e Filipe são o casal eliminado da semana

 

O casal também comentou sobre o mal entendido que rolou entre eles e Bibi e Pimpolho em dos jogos da discórdia. O motivo foi um possível olhar de Filipe para Pimpolho que, segundo Bibi, foi de deboche. O cantor se defendeu: “Eu nunca iria debochar de um ídolo do meu gênero musical. Sou fã do Pimpolho. Eu desejo tudo de melhor na vida deles (Bibi e Pimpolho)”.

 

(Foto destaque: Power Couple: Após eliminação, Nina e Filipe alfinetam ex-colegas de confinamento. Reprodução/Play Plus YouTube)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo