Reality

Bruno especula que será votado por Dany e Fábio: 'Não votam mais na Renata e no Leandro'

Bruno Salomão, que acabou de voltar de sua terceira DR, contou para JP Mantovani que na próxima votação ele e sua esposa, Deborah Albuquerque, poderão ser alvos de um certo casal.

03 Jul 2021 - 08h10 | Atualizado em 03 Jul 2021 - 08h10
Bruno especula que será votado por Dany e Fábio: 'Não votam mais na Renata e no Leandro' Lorena Bueri

 Durante a tarde da última sexta-feira (02), Bruno Salomão, que acabou de voltar de sua terceira DR, contou para JP Mantovani que na próxima votação ele e sua esposa, Deborah Albuquerque,  poderão ser alvos de um certo casal. O casal em questão é Dany Hypolito e Fábio Castro, que na última noite de votação foram acusados de “traição” por terem votado em Renata Domínguez e Leandro Gléria, seus amigos. Segundo o médico, Dany e Fabio poderão votar nele e em sua esposa, já que o casal já se resolveu com os colegas.

 

 “Agora o grande problema é que a Dany e o Fábio não votam mais na Renata e no Leandro, de jeito nenhum. Só se tiver só eles pra votar. Ou só se tiver eles e Matheus e Mari. Ontem eles [Dany e Fábio], falaram com eles [Renata e Leandro]. Eles pediram desculpas e falaram que querem consertar as coisas”, especulou o médico.


Bruno especula que irá receber voto de Dany e Fábio: “Não votam mais na Renata e no Leandro”. (Reprodução/Play Plus YouTube)


 Mas, segundo JP, a estratégia é outra. O modelo revelou que pode ser alvo do casal, já que Dany e o marido são mais próximos de Déborah e Bruno: “Eu até falei pra eles que já até esperava o voto deles“. Bruno então discordou: “Mas o voto é na gente, acho que sou eu e a Deborah. porque você ainda tem a ligação com eles, da Antonella [filha de JP Mantovani e Li Martins], que ela fala”.

Power Couple: Nina e Filipe são o casal eliminado da semana

Li e Deborah falam sobre Geórgia no ‘Power Couple’: ‘Eu jogaria limpo’

Power Couple: Deborah, Bruno, Renata, Leandro, Nina e Filipe formam a D.R da semana

 “A não ser que eles estejam. Se eles estiverem na DR, pode ser que não votem na gente, só pelo fato de ter voltado três vezes”, continuou Bruno. “Agora não tem mais nada o que fazer”, finalizou JP quando  Thiago Bertoldo se aproximou.

 

(Foto destaque: Power Couple: Bruno especula que irá receber voto de Dany e Fábio: “Não votam mais na Renata e no Leandro”. Reprodução/Play Plus YouTube)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo