Reality

Li e Deborah falam sobre Geórgia no ‘Power Couple’: ‘Eu jogaria limpo’

Li Martins fez um alerta a Deborah sobre Geórgia, no Power Couple. A cantora falou sobre a companheira de Thiago rejeitar conversas sobre votos. “Eu jogaria limpo”, declarou. Já Deborah alegou que Geórgia não quer se sentir pressionada.

01 Jul 2021 - 12h36 | Atualizado em 01 Jul 2021 - 12h36
Li e Deborah falam sobre Geórgia no ‘Power Couple’:  ‘Eu jogaria limpo’ Lorena Bueri

Na noite da última quarta-feira (30), no ‘Power Couple Brasil 5’, em uma conversa com Deborah Albuquerque, Li Martins falou sobre Geórgia Fröhlich, pois segundo ela, a colega de confinamento rejeita qualquer conversa sobre votos. "Eu jogaria limpo", declarou Li.

 

 Deborah que está correndo risco da eliminação do reality, confessou temer enfrentar Li e JP Mantovani na D.R da semana. Nina Cachoeira e Filipe Duarte também já estão porque desistiram da Prova dos Casais.



"Não sei o que fazer, o Bruno não vem para o quarto, não ajuda. Não tem como combinar nada, não tem como falar. Acho que a Geórgia não quer ter essa conversa, não quer se sentir pressionada, eu também não ia querer", explicou a companheira de Bruno Salomão.

 

"Eu, quando estava de Power, fui falar para tentar proteger. Eles preferiram rasgar o voto deles, para o foco virar a Nina e o Filipe. Eu não conseguiria estar na condição de Power e dar as costas para os meus amigos", pontuou Li.

 

"No lugar deles, eu faria tipo: 'Eu acho que tem a possibilidade de dar um  empate'. Eu jogaria limpo, não ia perguntar o voto de ninguém nem nada, mas estenderia a mão", finalizou a esposa de JP. "Quando ela [Geórgia] falou que não era prioridade de ninguém, eu fiquei mal", disse Deborah.

 

 

 

 

(Foto destaque: Li e Deborah falam sobre Geórgia no ‘Power Couple’:  ‘Eu jogaria limpo’. Reprodução/Google/RD1)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo