Celebridades

De retorno ao Brasil, Rafa Kalimann curte show sertanejo em rodeio

A influenciadora digital Rafa Kalimann curtiu a noite de shows junto com a ex-BBB, Gizelly Bicalho. Ela estava estudando em Nova York, nos Estados Unidos.

3 min de leitura
04 Dez 2021 - 20h25 | Atualizado em 04 Dez 2021 - 20h25

Na madrugada deste sábado (04), em sua volta para o Brasil, Rafa Kalimann curtiu shows de sertanejo na companhia da ex-BBB, Gizelly Bicalho. Os shows aconteceram no Jaguariúna Rodeo Festival, realizado no interior de São Paulo, com as atrações das duplas Jorge e Mateus, Bruno e Marrone e do cantor João Gomes.


Rafa Kalimann e Gizelly Bicalho no evento (Foto: Eduardo Martins/AgNews)


A influenciadora digital, de 28 anos, estava estudando em Nova York, nos Estados Unidos, para aprimorar o inglês e fazer aulas de teatro. Rafa voltou para o Brasil para comemorar o Natal com sua família. Além de Gizelly Bicalho, Rafa se encontrou com a também ex-BBB, Thais Braz, do BBB21, a apresentadora Gabriela Prioli e o músico Thiago Mansur. Flavia Pavanelli também marcou presença no evento.


Rafa Kalimann e Gabriela Prioli durante show (Foto: Reprodução/Instagram)


Após terminar o namoro com o cantor Daniel Caon, em julho, a apresentadora passou a focar totalmente em sua carreira profissional e ter um tempo para si. Antes de se mudar para New York, ela contou em uma entrevista para a “Quem” que a razão maior da viagem era ir sozinha e se reconectar. "Quero um momento para mim. Estou indo sozinha. Acho que tem momentos na vida da gente que temos que aprender a desligar uma chavinha, principalmente quando você recebe muita projeção. Preciso me desligar, para me reconectar", comentou a influencer.

https://lorena.r7.com/post/Juliette-encontra-Italo-Ferreira-no-evento-Men-of-the-Year

https://lorena.r7.com/post/De-volta-a-rotina-de-shows-Murilo-Huff-desabafa-Nao-vai-ser-facil

https://lorena.r7.com/post/Principe-Harry-e-Charles-voltam-a-se-falar-segundo-site


Rafa Kalimann se mudou para os Estados Unidos em outubro deste ano. A ex-BBB enfrentou sufocos na adaptação da vida nova-iorquina e falou sobre as vivências em seu perfil no Instagram, uma das principais foi a correria do dia a dia e que suas aulas do curso de inglês tinham apenas 10 minutos de intervalo. “O intervalo de aula que tenho é de 10 minutos. É o tempo de pedir o café, pegar, dar duas ‘goladas’ e voltar para a sala de novo. Vamos lá, está difícil. A coisa está boa. A gente pode usar isso de desculpa por não responder no Whatsapp. Meu Whatsapp está uma loucura e eu falo para todo mundo que é a carga horária da escola, que não estou conseguindo responder”, conclui Rafa.

Foto Destaque: Rafa Kalimann. Eduardo Martins/AgNews

Deixe um comentário