Celebridades

Príncipe Harry e Charles voltam a se falar, segundo site

O relacionamento entre Charles e Harry está aos poucos voltando ao normal, depois de longos oito meses. Segundo fontes, pai e filho pretendem se encontrar em breve.

3 min de leitura
03 Dez 2021 - 17h11 | Atualizado em 03 Dez 2021 - 17h11

Parece que o relacionamento entre os Príncipes Charles e seu filho Harry, está voltando ao normal. Segundo o Page Six, Harry não falava com seu pai há aproximadamente oito meses e agora eles voltaram a se comunicar. Os se viram pela última vez em em abril, no funeral do príncipe Philip. Charles não viu sua neta Lilibet, que nasceu em julho.

 

https://lorena.r7.com/post/Filha-de-Alok-e-Romana-comemora-1-ano-de-vida-com-festa-luxuosa

https://lorena.r7.com/post/A-Fazenda-13-Sthefane-Matos-cria-plano-para-se-blindar-de-Rico-Melquiades

https://lorena.r7.com/post/Luiza-Trajano-e-a-unica-brasileira-na-lista-de-mulheres-mais-influentes-do-Financial-Times


“Charles ficou profundamente magoado quando Harry e Meghan simplesmente despejaram sobre a família ques estavam desistindo de seus papéis na realeza e se mudando para o exterior. Não acho que [Harry e Charles] conversaram por um bom tempo, mas agora os canais de comunicação estão abertos", disse uma fonte próxima ao castelo de Buckingham ao Page Six, reforçando que mesmo com a aproximação dos dois, ainda existem alguns problemas a serem resolvidos entre pai e filho. “Não acho que sejam tudo flores. Não é como se eles estivessem sentados para uma conversa franca ao telefone uma vez por semana", disse a fonte. 


Príncipe Charles e Harry voltam a se falar (Foto: Reprodução/O Globo)


Em março deste ano, Harry e Meghan concederam uma entrevista ao programa da Oprah Winfrey e revelaram situações advérsas que tiveram que passar para continuarem juntos. Harry disse que William, seu irmão, e seu pai o deixaram financeiramente desolado e perdido. Ele também alegou que um membro da família real britânica teria questionado se Archie, filho do casal, teria a cor de pele parecida com a de sua mãe, que é negra.

Em maio, o príncipe Harry também alegou que seu pai, Charles, esperava que ele "sofresse" como sofreu e acrescentou seu passado de "dor e sofrimento hereditários". “Só porque você sofreu, não significa que seus filhos tenham que sofrer ... Isso não faz sentido”, disse o filho caçula de Charles em uma série documentada pela Apple+, O Eu Que Você Não Pode Ver. Outra fonte de dentro da realeza, revelou a decisão da família real: “Acho que a família aceita a situação. Eles não estão incomodados. Eles estão aceitando as coisas como elas são", finalizou.

 

Foto Destaque: Príncipe Charles e Harry. Reprodução/O Globo

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo