Reality

Rico Melquiades reclama do PlayPlus e é cortado pela produção em ‘A Fazenda 13’: ‘Às vezes tem corte’

O influenciador digital falava sobre o serviço de streaming com os colegas de confinamento, quando foi cortado pela produção do reality show

30 Nov 2021 - 09h18 | Atualizado em 30 Nov 2021 - 09h18
Rico Melquiades reclama do PlayPlus e é cortado pela produção em ‘A Fazenda 13’: ‘Às vezes tem corte’ Lorena Bueri

Na madrugada desta terça-feira (30), em ‘A Fazenda 13’ (Record), Rico Melquiades foi cortado pela produção do reality show rural, após falar sobre o PlayPlus (plataforma de streaming). O humorista contava aos colegas de confinamento o porquê dos cortes das imagens durante o ao vivo. “Eles tiravam da briga e colocavam nos animais. O pessoal ficava reclamando", comentou Rico.

 

Em uma conversa com Bil Araújo, Aline Mineiro, Marina Ferrari e Solange Gomes, na área externa da casa, o alagoano falou sobre o PlayPlus e opinou sobre o serviço colocar as câmeras em outro lugar quando não quer passar alguma cena. "O PlayPlus passa tudo, não corta nada. Ou, às vezes, tem [corte]. Se a gente estiver falando algo sobre a produção, eles tiram a câmera de lá e botam em outro lugar. Eu lembro que quando tinha poucas câmeras no PlayPlus, no ano passado, e estava tendo uma briga, para não poder sair, eles tiravam da briga e mostravam os animais", disse Rico.

 


Rico Melquiades reclama do PlayPlus e é cortado pela produção em ‘A Fazenda 13’: ‘Às vezes tem corte’. (Vídeo: Reprodução/Twitter) 


Aline questionou o porquê da produção não querer passar as imagens. “Mas por que não podia passar a briga?”, perguntou a ex-panicat. “Eles não queriam que vazasse antes de passar por eles", respondeu o influenciador digital, antes de ser cortado pela produção da emissora. 

 

 

 

Foto destaque: Rico Melquiades. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo