Celebridades

Danni Suzuki faz declaração após salvar criança de afogamento

Danni Suzuki fala sobre triste experiência onde tentou salvar um menino de 3 anos de um afogamento, e compartilha com seus seguidores uma dor inimaginável ao publicar uma declaração sobre o ocorrido.

14 Nov 2021 - 20h11 | Atualizado em 14 Nov 2021 - 20h11
Danni Suzuki faz declaração após salvar criança de afogamento Lorena Bueri

Na tarde deste domingo (14), a atriz Danni Suzuki veio através de suas redes sociais falar sobre experiência que segundo ela foi uma das mais difíceis de sua vida.  Ela conta que tentava resgatar um menino de 3 anos de idade, que teria acabado de se afogar em uma piscina no momento em que se deparou com uma cena onde havia uma criança deitada na grama e com diversas pessoas a sua volta. 


Foto publicada por Danni Suzuki junto à esclarecimento sobre ocorrido (Foto: Reprodução/Instagram)


De acordo com a atriz, o caso ocorreu no sábado (13) enquanto dirigia e passava por um local tumultuado de pessoas, que a fez verificar a situação para saber do que se tratava para tentar ajudar. "Uma criança que havia acabado de se afogar na piscina. Vi aquele corpinho moljhado e roxo no chão, em meio a várias pessoas desesperadas, e larguei o carro no meio da rua. Era um menino de cerca de 3 anos, aparentemente já morto na grama", disse ela.

 

https://lorena.r7.com/post/Mae-de-Marilia-Mendonca-publica-mensagem-de-luto

https://lorena.r7.com/post/Chefe-da-realeza-conta-esquema-de-seguranca-para-servir-comida-a-Rainha-Elizabeth-2

https://lorena.r7.com/post/Cardi-B-desabafa-sobre-seu-cabelo-natural-Nao-existe-cabelo-ruim


Danni contou que imediatamente ligou para o pediatra de seu filho Kauai, o médico Daniel Becker, que no mesmo momento iniciou uma chamada de vídeo com a artista, recomendando que ela fizesse massagem cardíaca e respiração boca a boca na criança, num ato de tentar expelir toda a água que ela teria engolido. "Não sei explicar muito o que passou naquele tempo interminável em que fiquei ali repetindo a operação em meio a berros da babá desesperada, e da irmã gêmea da criança, que chorava ao meu lado. 

Aflita, ela diz que permaneceu no local do incidente em média 20 minutos enquanto observava muita água saindo do corpo do menino. Após isso ela relata que apareceu um segurança de rua, e em seguida uma ambulância que direcionou a criança para o hospital. "Quando vi, lá estava eu dentro da cozinha da casa da criança tentando falar com o avô para encontrar o pai. Por fim ele chegou desesperado e foi pro hospital. Procurei alguém em sã consciência pra cuidar da irmã do menino que permanecia no meu colo aos prantos".

 

https://lorena.r7.com/post/Antonia-Fontenelle-opta-por-abrir-mao-de-parte-da-heranca-de-Marcos-Paulo

https://lorena.r7.com/post/The-Rock-aluga-outdoor-para-trollar-seu-parceiro-Ryan-Reynolds-do-filme-Alerta-Vermelho

https://lorena.r7.com/post/Gilberto-Gil-ocupa-cadeira-20-da-Academia-Brasileira-de-Letras-e-e-eleito-imortal


A atriz disse que uma das pessoas presentes no momento do ocorrido a contatou pelo Instagram, e informou que o menino estava internado no UTI. E hoje, horas após o contato, foi postada uma foto com a palavra "luto" em seu perfil, acompanhada de uma declaração onde dizia que mesmo após o resgate, o menino não resistiu. 

 

Foto Destaque: Danni Suzuki. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo