Celebridades

Mãe de Marília Mendonça publica mensagem de luto

Ruth, mãe de Marília Mendonça postou o trecho de uma música, demonstrando como tem lidado com a morte de sua filha que faleceu em um acidente aéreo que chocou o país.

14 Nov 2021 - 12h35 | Atualizado em 14 Nov 2021 - 12h35
Mãe de Marília Mendonça publica mensagem de luto Lorena Bueri

Ruth Dias Moreira, mãe de Marília Mendonça, publicou em sua rede social uma mensagem de luto sobre a morte de sua filha. A cantora que faleceu na última sexta-feita (5) em um acidente de avião que emocionou todo o Brasil. Ele se apoia em Deus para enfrentar a perda de seua filha. que estava com 26 anos e deixou um filho de 1 ano.

O post feito na manhã deste domingo (14), é um trecho da música gospel 'Vai Valer a Pena':

"Não compreendo os teus caminhos,

Mas te darei a minha canção

Doces palavras, te darei

Me sustentas em minha dor

E isso me leva mais perto de ti,

Mais perto dos teus caminhos

E ao redor de cada esquina,

Em cima de cada montanha,

Eu não procuro por coroas,

Ou pelas águas das fontes

Desesperado, eu te busco

Frenético, acredito

Que a visão da tua face

É tudo que eu preciso"

https://lorena.r7.com/post/Mae-de-Marilia-Mendonca-diz-que-vai-conservar-para-que-memoria-da-filha-nao-se-apague

https://lorena.r7.com/post/Anitta-brinca-que-convidou-modelo-para-clipe-porque-queria-ficar-com-ele

https://lorena.r7.com/post/Maraisa-desabafa-nas-redes-sociais-depois-do-primeiro-show-apos-perda-da-cantora-Marilia-Mendonca

Além da Marília, também foram vítimas do acidente o tio e assessor dela, Abicieli Silveira, o produtor Henrique Bonfim, o piloto e o copiloto do avião. O velório de Marília e do tio dela ocorreu no Ginásio Goiânia Arena, no dia seguinte ao acidente, com a presença de fãs e alguns famosos como Luísa Sonza, Maiara e Maraisa e Jorge e Mateus. 


Trecho da música publicada por Ruth (Reprodução/Instagram)


Marília Mendonça nasceu em Cristianópolis em 22 de julho de 1995, tinha 26 anos e um filho de 1 ano. Entre os seus inúmeros sucessos, que a colocaram como uma das cantoras mais ouvidas do país, estão "Infiel", "De quem é a culpa?" e "Eu sei de cor". Ela também já ganhou um Grammy Latino em 2019, pelo álbum 'Todos os Cantos', que traz canções gravadas em todas as capitais brasileiras e lhe rendeu um disco de platina, após vender mais de 240 mil cópias.

 

Foto destaque: Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo