Celebridades

Dani Calabresa revela que congelou seus óvulos: 'Ao conhecer o Richard, voltou a vontade de ter uma família'

A comediante, atriz e nova apresentadora do CAT BBB Dani Calabresa, contou sobre a vontade de aumentar a família com seu noivo Richard Neuman e comentou que tem óvulos congelados

3 min de leitura
26 Dez 2021 - 13h21 | Atualizado em 26 Dez 2021 - 13h21

A comediante Dani Calabresa (40), substituta de Rafael Portugal, no "CAT BBB", que tem estreia prevista na primeira quinzena de janeiro, na nova edição do Big Brother Brasil, revelou a vontade de aumentar a família com seu companheiro, o publicitário Richard Neuman.

Após dar um ‘tempo no casamento’, Gabi Brandt passa Natal junto de Saulo Poncio e seus filhos

Mariah Carey surpreende funcionários de Mc Donald’s

Massoterapeuta se pronuncia sobre fim de Fernando e Maiara


A atriz comentou sobre o congelamento de seus óvulos, que aconteceu em agosto de 2020. "Ao conhecer o Richard, voltou a vontade de ter uma família. Filhos estão muito no nosso radar. Não sei quando, mas vocês vão perceber, vão ver uma barriga. Estamos sonhando com isso".

Dani Calabresa passou sete anos de sua vida casada com o também comediante Marcelo Adnet e explicou mais sobre o fim do relacionamento e a proporção que o assunto tomou. "Não fui eu quem traí. É triste ser mulher, lutar para ter espaço, ter uma carreira, fazer uma busca no Google e cair em notas sobre assuntos como esse".


Dani Calabresa

Dani Calabresa e seu noivo Richard Neuman. (Foto: Reprodução/Instagram)


Quando o assunto foi sobre seu noivo, a ex-MTV não poupou palavras e deu ênfase que foi pedida em casamento na Disney e foi o momento mais emocionante e lindo de sua vida, porém ela não tem certeza que o casório no próximo ano, a expectativa é para que não passe de 2023.

A programação para 2022 está a todo vapor com sua nova função no "CAT BBB" e também com seu programa no canal GNT, o "Dani-se", que tem a companhia do humorista Pedroca Monteiro. "Sobre o 'BBB', estou muito feliz em assumir o CAT, é uma sensação maravilhosa ingressar no programa", comentou Dani Calabresa.

Em 2020, Dani Calabresa se envolveu em uma grande polêmica, a comediante acusou seu ex-colega de profissão, Marcius Melhem de assédio sexual e moral. O assunto veio à tona e tornou-se uma grande bola de neve e, seguidamente, foi levado aos tribunais. Em novembro deste ano, os dois profissionais se reencontraram em uma audiência virtual durante oito horas. Na ocasião, o acusado pediu uma indenização de R$200 mil por danos morais 

 

 

Foto destaque: Dani Calabresa. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário