Celebridades

Massoterapeuta se pronuncia sobre fim de Fernando e Maiara

Francieli Padilha disse que o cantou afirmou que estava solteiro e que foi abordada por ele. Além disso, ela diz que o cantor deveria ser cobrado por suas atitudes e não ela

26 Dez 2021 - 10h00 | Atualizado em 26 Dez 2021 - 10h00
Massoterapeuta se pronuncia sobre fim de Fernando e Maiara Lorena Bueri

A massoterapeuta Francieli Padilha, que vive em Guarapuava, centro-sul do Paraná, que foi apontada como a mulher que aparece na foto ao lado do cantor sertanejo Fernando Zor, foi aos stories do Instagram contar sua versão da história. Ao longo dos vídeos, que foram publicados neste sábado (25), ela disse que não precisa ficar se justificando, mas afirmou que o cantor disse para ela que estava solteiro. "Oi, gente. Vim só me pronunciar aqui porque o povo está descendo a lenha em mim e deveriam estar falando isso pro Fernando, não para mim. Não sei o que parece aqui no Instagram, mas eu sou mãe solteira, tenho dois filhos, ajudo a cuidar da minha mãe que tem câncer. Eu trabalho, eu estudo, eu me esforço um monte. A galera me julgando, me falando um monte", explicou. 

Fernando Zor e suposto affair, Francieli Padilha em Guarapuava. (Foto: Repodução/Instagram)


Ela ainda disse tudo o que supostamente ouviu do cantor. "Ele falou que estava solteiro. Eu dancei com ele porque ele me chamou. Não fui eu que fui pedi. E vocês deveriam estar descendo a lenha nele. Eu sou solteira, eu cuido da minha vida. Eu não tenho tempo de cuidar da vida dos outros. A minha vida é tão corrida que eu digo para meus clientes que gostaria que o dia tivesse mais horas porque não dou conta do dia todo", disse ela.  

Fernando posou pra foto com Francieli em um bar de Guarapuava na noite de quinta-feira (23), após show com sua dupla Sorocaba. Inclusive, os dois dançaram juntos no palco.  

Éder Militão e Karoline Lima anunciam gravidez (r7.com)

Deolane Bezerra fala sobre Natal sem Mc Kevin (r7.com)

Kim Kardashian apresenta novo namorado aos filhos (r7.com)


Maiara foi aos stories bem abatida e postou uma sequência de vídeos, enquanto fazia o cabelo, com a legenda: "Boa noite para você que ganhou dois pares de chifre no Natal"Enquanto ouvia a música Presepada, que canta com sua irmã Maraisa e Marília Mendonça, que morreu este ano em um acidiente aéreo, a cantora disse que deveria ter escutado a amiga.  

"Era tudo o que eu precisava pra encerrar o ano com chave de ouro. Marília Mendonça, eu devia ter te escutado mais. Responsabilidade zero. Nunca é tarde, né gente!", minutos depois ela deletou os vídeos.  

Em entevista ao colunista Léo Dias, Fernando Zor disse que Maiara ‘’caiu na pilha’’ dos haters. O cantor garantiu que jamais faria algo de errado tanto no bar, quanto em qualquer outro lugar. "Não aconteceu nada! Eu apenas não nego foto nem pro meu inimigo! Só que eu tava num lugar que, de repente, chegaram mais e mais pessoas. Eu não fiquei no lugar, fui embora direto do local. Não teve nada", declarou Fernando.  

De acordo com Fernando, o casal está sem se falar há dois dias, porque ela mandou um "eu te amo" e ele respondeu "apenas" com um emoji de coração. 

 

Foto destaque: Maiara e Fernando Zor (Reprodução/Instagram)

 
 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo