Celebridades

Mariah Carey surpreende funcionários de Mc Donald’s

Do nada! A cantora Mariah Carey decidiu fazer uma surpresa aos funcionários de uma filial do Mc Donalds em Aspen, nos Estados Unidos. Filhos da cantora também estiveram no local.

3 min de leitura
25 Dez 2021 - 18h00 | Atualizado em 25 Dez 2021 - 18h00

Mariah Carey surpreendeu os funcionários de um Mc Donald’s em Aspen, nos Estados Unidos, com uma brincadeira inusitada. A atriz e cantora filmou e registrou em sua conta do Instagram nesta quinta-feira (23).

Tudo começou com seus dois filhos gêmeos, Monroe e Moroccan. No drive-thru, Monroe grita e faz brincadeiras com o atendente que, sem saber de quem se tratava, fica incomodado e sugere que ela nunca mais volte ao local.

Antes de entrar na lanchonete, a estrela comenta que duas assistentes brasileiras estão no local fazendo pedidos em português. Uma delas faz gestos com as mãos pedindo comida e diz que gostaria de tomar um café.


Assistente brasileira falando português com atendente. (Foto: Reprodução/Instagram). 


Em seguida, Mariah entra na lanchonete com os seus filhos e deixa os funcionários boquiabertos. Ela estava com um vestido de gala vermelho e comentou que esperava não ter exagerado na produção. Um dos atendentes respondeu: “Não acho que você tenha exagerado na roupa. Você é Mariah. É o cardápio Mariah”. Conhecida por ter vários hits de natal, sendo “All I Want for Christmas is You” um dos mais famosos, Mariah desenvolveu uma campanha publicitária em parceria com o Mc Donald’s, o “The Mariah Menu”.


https://lorena.r7.com/post/Durante-podcast-Babu-Santana-comenta-sobre-polemica-envolvendo-Icaro-Silva-e-Tiago-Leifert

https://lorena.r7.com/post/Alok-faz-doacao-de-peruca-com-seu-cabelo-para-menina-com-cancer

https://lorena.r7.com/post/Thiaguinho-sofre-golpe-de-R-9-milhoes-de-empresario


No local, Carey pediu um cheeseburguer, tirou foto com todos, disse que a luz do ambiente a estava matando e pediu para falar com a gerente sobre a iluminação. Ao reconhecê-la, a gerente solta um “OMG!” (Ai meu Deus, em português) e a cantora começa a exibir o seu menu para os que estão no local.


Mariah Carey e funcionária do Mc Donald's. (Foto: Reprodução/Instagram). 


O vídeo possui mais de meio milhão de visualizações no Instagram. Em meio a vários elogios sobre a postura, a roupa e o cabelo da cantora, os internautas também enalteceram a performance de Monroe [filha de Mariah] na pegadinha. Um seguidor completa dizendo que desmaiaria se visse a estrela.  

 

Foto Destaque: Mariah Carey em época de natal. (Foto: Reprodução/Pinterest). 

Deixe um comentário