Celebridades

Após dar um ‘tempo no casamento’, Gabi Brandt passa Natal junto de Saulo Poncio e seus filhos

A notícia havia sido divulgada pelo próprio Saulo durante apelo feito nos stories do Instagram. Gabi disse que, apesar das circunstâncias, esta é uma data da família

26 Dez 2021 - 10h00 | Atualizado em 26 Dez 2021 - 10h00
Após dar um ‘tempo no casamento’, Gabi Brandt passa Natal junto de Saulo Poncio e seus filhos  Lorena Bueri

Gabi Brandt revelou através de suas redes sociais que passou o Natal com Saulo e os dois filhos do casal, Davi, de 2 anos e Henri de 10 meses. A influencer postou fotos com as crianças e o até então marido explicando que independente das circunstâncias, o Natal é da família. Celebração aconteceu na mansão da família e contou com show da cantora e pastora Rose Nascimento, além da queima de fogos.


Gabi Brandt e Saulo Poncio com os filhos Davi e Henri. (Foto: Reprodução/Instagram)


"Nosso Natal foi assim, em família, juntos sempre, independente das circunstâncias. E esse é o mais importante", avisou. "Que nesse Natal Deus encha o coração de vocês de alegria. A alegria que vem do Espírito Santo... Aquela que nada mais no mundo vai te dar", disse ela.  

Mais cedo, Saulo usou os stories do Instagram para revelar que seu casamento estava em crise e chegou a pedir para que seus seguidores orassem por sua família.  

‘'As provações servem para nos ajudar a evoluir e a nos tornarmos pessoas melhores. A tempestade é necessária para que haja o arco-íris. Hoje nossa família passa por uma tempestade e não coube a mim decidir, mas só me resta orar para que Deus nos guarde e nos ajude. Peço a oração de vocês também pelo meu casamento, e creio que as promessas de Deus vão se cumprir novamente. Vamos vencer juntos!’’ 

Mariah Carey surpreende funcionários de Mc Donald’s (r7.com)

Kim Kardashian apresenta novo namorado aos filhos (r7.com)

Larissa Manoela curte natal na Disney (r7.com)


Ele ainda fez questão de descartar traição como um suposto motivo. ‘’Para as pessoas que gostam da gente, estou aqui dizendo que é tudo mentira. Não saio da minha casa, amo a minha esposa, amo meus filhos, amo a vida que tenho hoje, amo a vida que Deus me deu hoje", afirmou. 

Apesar de ter feito essa declaração, Saulo reforçou: "Antes que especulem, não aconteceu nada de mais, crise todo casamento tem, mas como somos pessoas públicas me senti no dever de compartilhar com vocês. Te admiro muito, você vai ser sempre a mulher da minha vida." 

Gabi não se manifestou a respeito das declarações de Saulo, mas deixou um comentário em um post feito sobre o desabafo dele. "Gente, não ataquem o Saulo, eu que tomei essa decisão de dar um tempo… Não teve nada do que vocês estão pensando! A gente é maduro o suficiente pra saber a hora de dar um passo pra trás, pra que os próximos sejam pro melhor caminho", explicou. 

Algumas horas após as declarações, o pastor Márcio Poncio, pai de Saulo, filmou o casal se emocionando durante o show de Rose Nascimento. No momento, a cantora abraçou Saulo, que chorava, e Gabi, que estava ao seu lado também não conseguiu conter as lágrimas. 

 

Foto destaque: Gabi Brandt e Saulo Poncio (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo