Celebridades

DJ Wesley Calixto acusa Tirullipa de plágio, após humorista dizer que compôs paródia de ‘Esquema Preferido’

O DJ Wesley Calixto acusa o humorista Tirullipa de plágio, após ele cantar uma versão da música 'Esquema Preferido' dos Barões da Pisadinha, na live de Wesley Safadão.

21 Mar 2021 - 12h55 | Atualizado em 21 Mar 2021 - 12h55
DJ Wesley Calixto acusa Tirullipa de plágio, após humorista dizer que compôs paródia de ‘Esquema Preferido’ Lorena Bueri

Na noite de ontem (20), Tirullipa participou da live de Wesley Safadão. Durante a transmissão o humorista cantou uma parodia da música ‘Esquema Preferido’, dos Barões da Pisadinha, e afirmou que fez a nova versão. Logo em seguida, o DJ Wesley Calixto se pronunciou em seu Instagram afirmando que na verdade a paródia é uma criação dele.

Em uma sequência de vídeos, o DJ afirmou ter ficado muito feliz com a repercussão, mas que deseja ter os seus devidos créditos. “Acabei de ver que você [Tirullipa] cantou a versão da minha paródia na live do Safadão, show de bola, fiquei muito feliz. Muito obrigado! Mas fui eu que criei. Se você quiser gravar comigo, eu estou aqui. Meus seguidores estavam assistindo a live e me mandaram ‘o Tirullipa falou da paródia’, mas infelizmente não me deu os créditos”, desabafou.


DJ Wesley Calixto acusa Tirullipa de plágio. (Reprodução/Instagram)


Em seguida, Wesley compartilhou um trecho do vídeo em que humorista fala que criou a versão e rebateu: “Não foi você não viu Tirullipa. Para que tá feio. Sou seu fã, mas você está mentindo. Fui eu que inventei”. O Dj já havia postado a sua composição há mais de um mês atrás, nas redes sociais.

Lucas Lucco se emociona com o nascimento do primeiro filho: ‘Sem palavras’

Giulia Be fala sobre ataques após clipe com Luan Santana: ‘Brasil é um país muito machista’

Mariana Ximenes pretende ser mãe e revela que congelou os óvulos: ‘tenho vontade de realizar esse sonho’

Por fim, Dj Wesley Calixto afirmou que irá gravar sua paródia em um novo ritmo musical, e que a faixa chegará acompanhada de um videoclipe. Além disso, ele deixou um convite aberto para Tirullipa fazer parte da produção. “É o seguinte, essa semana eu vou gravar o videoclipe dessa paródia, e vou fazer na versão de brega funk, bem dançante. Aguardem, até sexta-feira (27), a gente vai soltar o clipe e ainda vou subir no Spotify”, encerrou.

 

(Foto Destaque: DJ Wesley Calixto acusa Tirullipa de plágio, após humorista dizer que compôs uma paródia da música ‘Esquema Preferido’. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo