Celebridades

Mariana Ximenes pretende ser mãe e revela que congelou os óvulos: ‘tenho vontade de realizar esse sonho’

Prestes a completar 40 anos, Mariana Ximenes fala sobre sua personagem “Tancinha”, de Haja Coração, e revela que congelou seus óvulos para realizar o sonho de ser mãe.

20 Mar 2021 - 13h00 | Atualizado em 20 Mar 2021 - 13h00
Mariana Ximenes pretende ser mãe e revela que congelou os óvulos: ‘tenho vontade de realizar esse sonho’ Lorena Bueri

A atriz Mariana Ximenes, completa 40 anos no próximo mês. Ela carrega consigo uma vasta bagagem de experiências e trabalhos. No total, já são 14 novelas no currículo. Mas, em entrevista ao Gshow, a interprete da marcante personagem Tancinha”, de Haja Coração, revela que ainda existe um desejo que ela sonha em realizar: ser mãe!

Mariana contou que já fez o procedimento para congelas os óvulos, e se sente preparada para a chegada de um filho em sua vida. "Acho que é uma entrega muito grande e imagino que seja uma experiência maravilhosa. Me vejo sendo mãe em algum momento, tenho vontade de realizar esse sonho. O tempo dirá o momento certo. A mulher tem que que ter a liberdade de escolher se quer e quando", diz.


Mariana Ximenes revela desejo de ser mãe. (Foto: Divulgação/Vinícius Mochizuki)


Com a idade batendo na porta, Mariana revela que está longe de ter uma crise com a chegada dos 40, pois se sente totalmente satisfeita com tudo que viveu até hoje: “Estou bem e com a certeza de que foram 40 anos muito bem vividos! 'O importante é que emoções eu vivi'”.

Camila Queiroz muda visual e fala sobre preparação para 'Verdades Secretas 2': 'Não é algo simples'

Gabi Martins fala sobre pressão em seu relacionamento com Tierry

Perlla é desmascarada por internautas após mentir sobre notificação de condomínio

Na última sexta-feira (19), foi ao ar o último capítulo da reprise de Haja Coração, na Rede Globo. A atriz falou como foi se despedir mais uma vez de Tancinha, essa personagem tão divertida que marcou sua carreira.

São muitos sentimentos juntos! É aquela sensação de dever cumprido, porque vi que o público mais uma vez se divertiu e torceu por ela, vibrou com a personagem e, assim como ela, 'me ficou todo divididinho' entre Beto (João Baldasserini) e Apolo (Malvino Salvador)", conta. “Por outro lado, já dá uma saudade dessa personagem tão forte, amorosa, carinhosa. Estou adorando a oportunidade de revisitar as histórias que já contei nessa vida. Tancinha é um dos meus xodós!", encerra.

 

(Foto Destaque: Mariana Ximenes pretende ser mãe e revela que congelou os óvulos: ‘tenho vontade de realizar esse sonho’. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo