Esportes

DEU GALO! O Atlético-MG vence o Bragantino e levanta a taça diante da sua torcida

É campeão! Atlético-MG vence o Bragantino por 4 a 3 na tarde deste domingo, e finalmente levanta a taça diante de linda festa de sua torcida, dentro do Mineirão

05 Dez 2021 - 22h00 | Atualizado em 05 Dez 2021 - 22h00
DEU GALO! O Atlético-MG vence o Bragantino e levanta a taça diante da sua torcida Lorena Bueri

O Atlético-MG venceu o Bragantino por 4 a 3 e, numa vitória emocionante, levantou a taça de Campeão Brasileiro diante da festa de sua torcida no Mineirão. Após 50 anos de espera e perseverância, o torcedor atleticano pôde comemorar o título de bicampeão Brasileiro com uma vitória digna de festa. Entregue pelas mãos do primeiro campeão em 1971, Dadá, os jogadores levantaram a taça neste domingo (05) ao lado de membros do clube e comissão técnica. Depois desfilaram pelo Mineirão, em uma volta olímpica. 



O Bragantino ficou na sexta colocação do Campeonato, com 53 pontos e não conseguiu se classificar para a fase de grupos da Libertadores no ano que vem, dependendo de uma vitória contra o Internacional na última rodada. 

 

https://lorena.r7.com/post/Jogador-do-Flamengo-Ramon-atropela-ciclista-que-morre-a-caminho-do-hospital

https://lorena.r7.com/post/Gremio-empata-com-Corinthians-e-pode-ser-rebaixado-nesta-segunda

https://lorena.r7.com/post/Lewis-Hamilton-conquista-a-sua-103-pole-position-apos-colisao-de-Verstappen


A partida 

O Atlético começou o primeiro tempo dominando em campo e aproveitando da lentidão do Massa Bruta. Aos 19', o Galo abriu o placar com Keno, que avançou rapidamente, chutou rasteiro e de fora da área. O Bragantino acordou após e gol e conseguiu ração aos 38 minutos, com Ytalo. Artur driblou Tchê Tchê na área e chutou para o gol mas Everson defendeu e no rebote, Ytalo marcou. 


Comemoração do gol (Foto: Pedro Souza/Atlético)


No segundo tempo, o Massa Bruta voltou com mais intensidade e logo no começo, Artur virou para o Bragatino, obrigando Cuca a fazer as primeiras mudanças na partida ao se ver perdendo por 2 a 1. O empate do Galo chegou após um chute de Zaracho, que estava livre na área. Em seguida, uma das substituições de Cuca se destacou. Savarino recebeu lindo passe de Hulk e marcou  terceiro gol. Hulk concretizou a vitória do Galo, chutando a bola por cima de Cleiton e marcando o quarto gol do Galo. Artur marcou mais um para o Bragantino mas a partida terminou com vitória para o Atlético. 


Equipe comemora o título (Foto: Reprodução/Twitter)


Com mais um gol, Hulk segue na liderança da artilharia do Brasileiro, com 18 gols e declarou seu amor pelo Galo ao fim da partida. "Já virei atleticano!", disse ele. 

Confira os melhores momentos da partida:


Melhores momentos. (Reprodução/GE)


Última rodada do Brasileirão 

O foco do Atlético-MG agora será a final da Copa do Brasil contra o Athlético-PR, nos dia 12 e 15 de dezembro, mas antes, irá visitar o Grêmio em Porto Alegre, na quinta-feira. Já o Bragantino irá receber o Inter no Nabi Abi Chedid, também na quinta-feira, e precisa da vitória para se classificar para a fase de grupos da Libertadores de 2022. 

Foto destaque: Atlético. Reprodução/Reuters

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo