Lateral-esquerdo do Flamengo, Ramon se envolve em acidente na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca. A vítima se chama Jonatas Davi dos Santos e morreu após ser atropelado pelo jogador. Jonatas tinha 30 anos e era ciclista de aplicativo de delivery.
O acidente ocorreu por volta das 20h30 deste sábado (04) e o jogador prestou socorro, acionando a ambulância. O Centro de Operações do Rio, bombeiros e policiais também monitoraram o caso e prestaram atendimento na Zona Oeste do Rio. A vítima não resistiu e veio à óbito a caminho do hospital.
https://lorena.r7.com/post/Atletico-MG-O-retorno-do-campeao
https://lorena.r7.com/post/Jogo-entre-Sport-e-Flamengo-termina-em-empate-na-Ilha-do-Retiro
Após o acidente, Ramon foi encaminhado para 16ª Delegacia de Polícia, na Barra da Tijuca, para prestar depoimento. O jogador estava na companhia de uma mulher no momento do acidente trágico.
Carro do atleta após acidente (Foto: Reprodução/Twitter)
O Flamengo se pronunciou sobre o assunto e o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, afirmou acreditar que o atleta prestou socorro e agiu corretamente dentro da situação. "Não tenho informações ainda para passar, saber se estão corretas. O que posso falar é que o atleta, dentro do possível, dentro de uma situação dessa, estava tranquilo, chateado, triste, mas parece que ele parou, chamou, eu acho, a ambulância, o bombeiro, ele se apresentou com o advogado, fez todos os procedimentos que qualquer cidadão teria que fazer", disse.
Após as eleições no clube, o então reeleito presidente, Rodolfo Landim, também falou sore o caso e lamentou o acidente. "Claro que a gente fica muito triste. Não sabemos nem em que condições ou o que aconteceu, pelas poucas informações. É um atleta exemplar, com comportamento exemplar. Em situações como essa, é óbvio que vamos prestar todo apoio"
O vice-presidente geral e jurídico do Flamengo, Rodrigo Dunshee também se pronunciou e afirmou que o jogador terá o apoio do clube.
Foto destaque: Ramon. Marcelo Cortes/Flamengo