Cinema/TV

“’Cruella’ é o filme mais sombrio da Disney”, afirma Emma Stone

A atriz Emma Stone, que interpreta Cruella de Vil no novo live-action da Disney, conta como foi encarnar a vilã em entrevistas junto à Emma Thompson, a Baronesa von Hellman.

01 Jun 2021 - 15h22 | Atualizado em 01 Jun 2021 - 15h22
“’Cruella’ é o filme mais sombrio da Disney”, afirma Emma Stone  Lorena Bueri

A atriz Emma Stone, que interpreta uma das vilãs mais famosas e estilosas da Disney no novo live-action, lançado no último dia 27 nos cinemas e 28 na plataforma de streaming da Disney, diz não ter se surpreendido com a pegada “dark” da obra, mas que ficou surpresa com o resultado final.

“Fiquei surpresa com o resultado. Cruella é o filme mais sombrio já feito pela Disney”, disse a protagonista em uma coletiva de imprensa no último dia 15. À Variety, Emma Stone e Emma Thompson também disseram um pouco sobre o processo do filme e sua atmosfera: “A surpresa é difícil quando você está ligado ao filme há quatro anos e viu muitas encarnações diferentes do roteiro. Não fiquei surpresa porque tinha visto todas as transformações pelas quais estava passando”, contou Stone.


Assista ao trailer oficial de "Cruella" (Reprodução/YouTube)


A atriz principal também comentou sobre como havia sido emocionante e empolgante poder mergulhar um pouco mais a fundo na história de vida desta personagem, que mesmo antiga à graça do público, sempre foi relatada superficialmente: “Achei que essa foi uma releitura realmente excitante e interessante de um personagem que sentimos que conhecemos em um nível superficial. Foi divertido ir mais fundo no que a faz funcionar e o que a torna tão má.”, diz Stone.

A vilã de “101 Dálmatas” tem sua infância e adolescência retratadas na trama, quando ainda era Estella (antes de se tornar Cruella). A menina de personalidade impetuosa ganha sua ira característica ao sofrer um trauma quando criança que à leva a viver com dois órfãos em uma casa abandonada. Ainda na juventude, o trio pratica pequenos golpes nas ruas de Londres na década de 70, até que Estella consegue um emprego de estilista ao lado da Baronesa von Hellman, papel de Emma Thompson.


Timothée Chalamet interpretará Willy Wonka em novo filme da Warner Bros

Live action da Disney "A Pequena Sereia" será filmada na Sardenha

Disney lança primeiro trailer de Cruella, com Emma Stone


A mulher perigosa e egocêntrica, faz com que a vilania de Cruella se torne amadora perto de si. “Há anos eu pedia para interpretar uma vilã. Mas só pegava papel de mocinhas. Agora, finalmente, pude ser uma mulher muito malvada, e com belos vestidos”, diz Thompson sobre seu papel. A atriz também revelou que seu look favorito de Cruella é o vestido que ela usa atrás do caminhão de lixo: “O que eu adorei é que era real. Esta saia foi na verdade presa a ela, não foi feita em computação gráfica, eles saíram rápido e fizeram aquele incrível rabo de peixe de verdade na câmera. Eu estava lá para ver e foi épico.”.

Na comitiva do dia 15, as atrizes ainda falaram sobre a presença constante dos cachorros no set. Nesta trama, o foco é em torno de três Dálmatas e dois vira-latas, e em alguns momentos, os animais foram reproduzidos por computação gráfica. “Os que estavam no set eram fofos, mas os de CGI eram malvados”, brincou Emma T.

 

(Foto destaque: Emma Stone em “Cruella”. Reprodução/Pinterest)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo