Timothée Chalamet interpretará Willy Wonka em novo filme da Warner Bros

Publicado 25 de May de 2021 às 15:58

O ator Timothée Chalamet interpretará o doceiro Willy Wonka no novo prelúdio de A Fantástica Fábrica de Chocolate, sobre a origem do personagem. Conhecido por seu papel em Me Chame Pelo Seu Nome, Chalamet será o jovem Wonka, muito antes de se tornar um inventor. O ator também estará na adaptação de Duna, nova produção da Netflix.

Segundo o portal de notícias Deadline, o longa acompanhará a vida de Willy Wonka antes dos acontecimentos da obra de Roald Dahl, escrita em 1964, e será um musical. A notícia foi dada nesta segunda-feira (24).

O filme será a terceira adaptação da história de Roald Dahl, feita pela Warner Bros para o cinema. O personagem principal já havia sido interpretado por Gene Wilder, de O Jovem Frankstein em A Fantástica Fábrica de Chocolate (1971) e pelo ator Johnny Depp, de Edward Mãos de Tesoura, no remake de 2005 do filme.


wonka depp

Johnny Depp como Willy Wonka em A Fantástica Fábrica de Chocolate (2005). (Reprodução/Instagram)


Inicialmente, Tom Holland, de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, também estava cotado para o papel, mas a produção do filme acabou escolhendo Chalamet para dar vida a Wonka. O longa será o primeiro musical da carreira do ator, então, veremos Timothée Chalamet cantando e dançando pela primeira vez nos cinemas.


Eternos: produção da vencedora do Oscar Chloé Zhao para UCM ganha teaser deslumbrante

Justin Bieber, BTS, Lady Gaga e outros artistas participarão do especial de “Friends”

Primeiras imagens de Sebastian Stan e Lily James na série Pam and Tommy são liberadas


Com o título de ‘Willy Wonka’, a direção do filme fica por conta de Paul King, de ‘Paddington’ e o roteiro será escrito por Simon Rich, de Divertidamente. A produção é de David Heyman, de Harry Potter.

A estreia está prevista para 2023, ainda sem data definida.

 

(Foto Destaque: Timothée Chalamet interpretará Willy Wonka em novo filme da Warner Bros. Reprodução/Instagram)

 

 

 

Deixe um comentário