Cinema/TV

Disney lança primeiro trailer de Cruella, com Emma Stone

A Disney lançou nesta quarta feira o novo trailer do longa Cruella, que conta com a ganhadora do Oscar Emma Stone no papel principal. O filme tem previsão de lançamento para 28 de maio e conta também com a participação de Emma Thompson.

17 Fev 2021 - 21h45 | Atualizado em 17 Fev 2021 - 21h45
Disney lança primeiro trailer de Cruella, com Emma Stone Lorena Bueri

Nesta quarta-feira (17), foi lançado o primeiro trailer do longa Cruella da Walt Disney Pictures com a ganhadora do Oscar Emma Stone (La La Land: Cantando Estações; Histórias Cruzadas) no papel principal. O filme é mais um na onda de live-actions que a Disney tem feito e, dessa vez, se concentrará numa das vilãs mais maldosas que já foi vista.

 

Stone viverá Cruella no final dos anos 1970 e será sobre sua vida antes de começa a aterrorizar filhotes de cachorros em Londres, como visto na animação 101 Dálmatas, de 1961. Em dezembro de 2020, durante o evento D23 a Disney liberou a primeira imagem oficial do filme, revelando como Stone apareceria no longa. Veja o trailer abaixo:

 


 

Trailer legendado de Cruella. (Reproduçã0/Youtube Ingresso.com)


O longa seguirá uma jovem chamada Estella, uma moça criativa e inteligente determinada a fazer um nome para si dentro do mundo da moda. Ela vira amiga de dois jovens ladrões que apreciam a sua fome por travessuras e, juntos eles são capazes de criar uma vida para eles nas ruas de Londres. Um dia, o talento para moda de Estella chama a atenção da Baronesa von Hellman, uma lenda no mundo da moda que é devastadoramente chic. O relacionamento das duas coloca em curso uma série de eventos e revelações que farão com Estella abraçar seu lado sombrio e virar a áspera, elegante e sedenta por vigança, Cruella.

 

'Brooklyn Nine-Nine' é cancelada novamente e terminará com oito temporadas

 

Lenny Kravitz é confirmado no longa Shotgun Wedding

 

Simone Ashley é confirmada como a personagem principal da nova temporada de Bridgerton

 

Além de Stone, estão no elenco Emma Thompson (Simplesmente Amor; Razão e Sensibilidade), Mark Strong (1917; Shazam!), Paul Walter Hauser (Eu, Tonya; Infiltrado no Klan), Emily Beecham (Daphne; Ave, César!), Joel Fry (Yesterday; Game of Thrones), Kirby Howell-Baptiste (The Good PLace; Barry), Jamie Demetriou (Fleabag; Paddington 2), Gianni Calchetti (Britannia; Righteous Villains), Michell Greenidge (I May Destroy You; Small Ave), John McCrea (O Reino de Deus; Dracula), Tony McCarthy (Bulletproof), Chloé Booyens (Espírito de Jovem; Refém do Jogo), Haruka Abe (Cyberbully; Kiss Me First) e Niamh Lynch (Normal People; Morte no Nilo).

 

O filme conta com Craig Gillespie (Eu, Tonya; A Garota Ideal) e tem o roteiro assinado por Dana Fox (Encontro de Casais; Como Ser Solteira) e Tony McNamara (A Favorita; The Great).

 

Cruella tem previsão de lançamento para dia 28 de maio.

 

(Foto Destaque: Emma Stone como Cruella na primeira imagem liberada do longa. Reprodução/Walt Disney Pictures)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo