Esportes

Corinthians vence o Fortaleza com gol no final e se aproxima do G-4

Corinthians e Fortaleza se enfrentaram neste sábado (06), pela trigésima rodada do Campeonato Brasileiro. O Timão venceu o jogo com gol de Cantillo, marcado aos 42 minutos.

07 Nov 2021 - 12h00 | Atualizado em 07 Nov 2021 - 12h00
Corinthians vence o Fortaleza com gol no final e se aproxima do G-4  Lorena Bueri

O Corinthians recebeu o Fortaleza neste sábado (06), na Neo Química Arena, e saiu com a vitória em gol marcado por Cantillo aos 41 do segundo tempo. O Timão sofreu, mas conquistou mais um triunfo em casa, seguindo com 100% de aproveitamento na presença de sua torcida e se aproximou do G-4 do Campeonato Brasileiro.



Com poucas oportunidades no primeiro tempo, os dois times faziam um jogo equilibrado. O Corinthians teve dificuldade na criação das jogadas, enquanto o Fortaleza mal chegou ao ataque. O time cearense teve uma única boa chance com Matheus Vargas, mas Cássio fez a defesa. O Timão teve a melhor chance aos 5 minutos, com Róger Guedes, a bola passou perto do gol, mas foi para fora.

 

https://lorena.r7.com/post/Fluminense-volta-a-vencer-com-gol-aos-50-minutos

https://lorena.r7.com/post/Gremio-perde-classico-e-se-aproxima-do-rebaixamento

https://lorena.r7.com/post/Barcelona-abre-3-gols-de-vantagem-mas-Celta-empata-no-final

 

No segundo tempo, o Corinthians voltou melhor. Mosquito entrou no lugar de Gabriel Pereira, e deu velocidade ao ataque do time paulista. Logo no início, em cobrança de falta, Róger Guedes bateu bem e o goleiro Boeck fez grande defesa. Cantillo entrou, aos 14 minutos, no lugar de Du Queiroz, e o Timão melhorou. Com 30 minutos da segunda etapa, o time comandado pelo técnico Sylvinho começou a pressionar. Aos 31, Gustavo Silva fez boa jogada, driblando dois zagueiros do Fortaleza e parando no goleiro cearense, que fez mais uma defesa. Logo depois, Renato Augusto recebeu na entrada da área, chutou de primeira e acertou a trave. Com grande pressão corintiana, aos 42 minutos, o colombiano Cantillo recebeu na área e finalizou de esquerda para fazer o único gol da partida. 


Cantillo comemora gol da vitória. Reprodução/Twitter @Corinthians


O Corinthians venceu mais um jogo em casa, o time ainda não perdeu na Neo Química Arena após o retorno de sua torcida ao estádio. O Timão ocupa a sexta colocação na tabela, com um ponto atrás do Fortaleza, quinto colocado. O Leão chegou à terceira derrota consecutiva, sendo uma delas no jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil, quando foi eliminado em casa pelo Atlético Mineiro.  

 

Os dois times voltam a jogar na próxima quarta-feira (10), o Fortaleza recebe o São Paulo em casa, e o Corinthians viaja para Belo Horizonte, onde enfrenta o líder Atlético MG.  

 

 

Foto destaque: Corinthians. Reprodução/Twitter @Corinthians 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo