Exclusivas

Conselheiro do Instagram, Dan Mendes conta sobre a origem do quadro de sucesso

Influencer faz sucesso nas redes sociais ao responder conselhos de forma descontraída nos stories, sempre trazendo tom humorístico para as situações relatadas.

3 min de leitura
13 Dez 2021 - 17h00 | Atualizado em 13 Dez 2021 - 17h00

Com seu bom humor e sarcasmo marcante, Dan Mendes diverte diariamente seus mais de 390 mil seguidores no Instagram, que estão sempre preparados para pedir um conselho ao influencer, “Não sei porque as pessoas insistem em me pedir conselhos amorosos. Me assusta quando as pessoas me pedem conselhos de verdade, quando me mandam DM pedindo ajuda pra resolver uma situação que estão vivendo. Eu fico chocado e penso: ‘Gente, será que não percebem que eu não aconselho ninguém, só faço deboche?!’ conta Dan sobre seu quadro de maior sucesso nas redes sociais e que foi o grande responsável pelo aumento do número de seguidores dele recentemente, “Eu respondia naturalmente nos stories e a galera pedia muito pra eu colocar no reels, quando coloquei o primeiro foi um booom muito grande. Os vídeos de conselhos viralizaram de maneira absurda, tripliquei meus números de seguidores em questão de meses. Eu realmente não esperava.” 


Dan Mendes atualmente mora nos Estados Unidos. (Foto: Divulgação)


Porém não é de hoje que Dan Mendes se mostra engraçado e diverte todos ao seu redor, desde bem pequeno esse lado bem humorado já era percebido por família e amigos como conta em entrevista exclusiva ao Portal Lorena R7, “Meus amigos próximos e familiares sempre me alertaram que eu tinha uma veia humorística. Eles me acham engraçado desde sempre. Quando comecei a falar na internet, eu percebi que as pessoas achavam graça da maneira que eu falava, independente do assunto. Aí eu comecei a usar isso ao meu favor pra falar de assuntos sérios de maneira descontraída.”   

https://lorena.r7.com/post/Viih-Tube-ganha-anel-de-Lipe-Ribeiro-durante-show-de-Dennis-DJ

https://lorena.r7.com/post/Matheus-Aleixo-da-dupla-com-Kauan-e-diagnosticado-com-Influenza

https://lorena.r7.com/post/Lil-Nas-X-e-Coldplay-cancelaram-shows-em-decorrencia-da-Covid-19


Dan produz vlogs no seu canal no Youtube.


E não é apenas no Instagram que o humorista produz conteúdo para seus fãs, Dan possui também canal no Youtube onde traz vlogs, além vídeos cômicos que vão parar no TikTok e reacts musicais, “Eu amo fazer reacts, sempre tive vontade de fazer, mas não tinha coragem porque sou muito crítico. Eu sempre fui muito ligado à música e à produção artística, na minha cabeça eu sou um produtor.” conta de maneira descontraída o influencer. Sobre o momento atual em que está morando nos Estados Unidos, Dan afirma também se aproveitar para produzir conteúdos diferentes, “Eu brinco muito em comparar os lugares que vou aqui com lugares do Rio de Janeiro. A galera adora e eu me divirto demais fazendo essas comparações.” 

(Foto Destaque: Divulgação)

 

Deixe um comentário