Música

Lil Nas X e Coldplay cancelaram shows em decorrência da Covid-19

O cantor Lil Nas X e a banda Coldplay tiveram suas presenças canceladas no festival britânico Jingle Ball, pelo fato de membros de suas equipes terem sido contaminados pela Covid-19.

12 Dez 2021 - 15h35 | Atualizado em 12 Dez 2021 - 15h35
Lil Nas X e Coldplay cancelaram shows em decorrência da Covid-19  Lorena Bueri

O rapper americano Lil Nas X e a banda britânica Coldplay anunciaram o cancelamento de seus shows no festival natalino Jingle Bell Ball devido ao fato de membros de suas equipes terem sido contaminados pela Covid-19.

 

https://lorena.r7.com/post/Doja-Cat-tem-shows-cancelados-devido-a-Covid-19

https://lorena.r7.com/post/Miley-Cyrus-faz-cover-de-It-Should-Have-Been-Me-no-The-Tonight-Show

https://lorena.r7.com/post/Olivia-Rodrigo-teve-ingressos-de-sua-nova-turne-esgotados


O festival londrino já havia sofrido com o cancelamento da presença da rapper americana Doja Cat pelo mesmo motivo e agora tem mais dois desfalques. O festival terá como substitutos de Lil Nas X e Coldplay, o rapper Arr Dee e o cantor Tom Grennan. Também serão estendidos os tempos dos shows de Ed Sheeran e Justin Bieber. O evento teve no sábado de ontem (11) o seu primeiro dia e tem hoje seu segundo e último dia.  

A banda britânica também teve sua presença cancelada no The Voice of Germany e postou em suas redes o seguinte comunicado: 

Lamentamos dizer que, devido a casos positivos de Covid-19 na festa da turnê da banda, não podemos mais nos apresentar no Jingle Bell Ball da Capital hoje à noite em Londres ou no The Voice of Germany no domingo. Enviamos amor às pessoas afetadas e desejamos-lhes uma rápida recuperação. Lamentamos cancelar no último minuto e pedimos desculpas a todos os envolvidos.” 


Coldplay em show ao vivo na BBC Radio. (Foto: Reprodução/Instagram).


Lil Nas X está entre os artistas mais evidentes da atualidade. Seu disco “Montero” ganhou muita notoriedade e o hit “Montero (Call Me By Your Name)” ficou em terceiro lugar da lista de 10 melhores músicas do ano da Entertainment Weekly (revista semanal lançada pela Revista Time) que foi liderada por “Brutal” de Olivia Rodrigo. O Coldplay, apesar de ter se iniciado na década de 90, continua até hoje (inclusive teve o álbum “Music of the Spheres” lançado esse ano) e com bastante fãs. Por isto, a tristeza da perda destes dois artistas no festival (ainda mais pelo motivo que cancelou sua presença) tem sido muito grande.

 

Foto destaque: Lil Nas X fotografado em show. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo