Conheça Thiago Cosmo, o influenciador que está se destacando no cenário nacional pela internet

Publicado 04 de May de 2021 às 14:00

Natural de Iguatu, região centro-sul do estado do Ceará, foi aí que o influenciador Thiago Cosmo começou a sua trajetória de sucesso, sendo destaque em diversos veículos de comunicação daquela região, onde também chegou a se tornar colunista social, retratando o melhor da vida social, festas e eventos daquela localidade.


Thiago Cosmo. (Foto:Reprodução/Internet)


Em casa, Thiago mostra o melhor que sua cidade tem a oferecer, com mais de 100 mil habitantes, Iguatu é considerada a capital do centro sul, interior do Ceará, terra natal de grandes nomes que compõe sua história como: Eleazar de Carvalho e Humberto Teixeira, ambos músicos, e do bispo Mário Gurgel.

Em seus stories, na rede social Instagram, é destacado além do amor diante das suas origens, mas também onde viveu a sua infância, o local onde estudou e os principais pontos turísticos, além dos pontos que costuma frequentar.

Digital Influencer

Apesar de já ter alcançado notoriedade na sua região através da imprensa, Thiago começou a despontar para todo o Brasil em 2017, por meio das redes sociais, onde começou a postar conteúdo relacionado ao seu lifestyle, assim como vídeos bem humorados. Após esse momento, alcançou notoriedade também fora do Ceará, além de atrair muitos seguidores e olhares de outros veículos de comunicação, tendo vídeos repercutidos por programas de TV nacional.


Thiago se tornou um grande Influenciador Digital. (Foto:Reprodução/internet)


Influenciador na pandemia

Em 2020, em meio à pandemia do novo coronavírus, Thiago Cosmo seguiu crescendo em relevância na internet, principalmente entre aqueles que buscavam entretenimento durante a quarentena. Neste período, recebeu o convite para a apresentação de diversas transmissões ao vivo na internet (lives), uma delas, a primeira live Plus Size do Brasil.

Saiba mais sobre o influenciador: https://instagram.com/thiagocosmoof/

 

(Foto destaque: Thiago Cosmo ganha cada vez mais relevância no meio digital. Reprodução/Internet)

Deixe um comentário