Moda

Confira os lançamentos de moda desta semana

Além do retorno da semana de moda de São Paulo com desfiles presenciais, esta semana conta com diversas novidades, sendo que entre elas está o lançamento de uma coleção de nano e mini bags

19 Nov 2021 - 16h00 | Atualizado em 19 Nov 2021 - 16h00
Confira os lançamentos de moda desta semana Lorena Bueri

Esta semana pode ser descrita como um verdadeiro prato cheio para os fashionistas de plantão, além do retorno da São Paulo Fashion Week com desfiles presenciais, ela está repleta de novidades, sendo que entre elas está o lançamento de uma coleção de nano e mini bags, tendência que vem ganhando cada vez mais força. Confira esse e outros destaques da moda a seguir: 

 

Modelos de óculos de sol que vão bombar no verão 2022

Saiba mais sobre a estreia do projeto Sankofa no SPFW

Saiba mais sobre a nova grife do diretor criativo Pedro Andrade


Isa Domingues lança parceria com ADÔ

A influenciadora digital Isa Domingues e a ADÔ, marca de acessórios fundada por Tatiana Azzi e Fernanda Dubal, se uniram em collab e lançaram uma coleção de nano e mini bags, modelos de bolsas que se tornaram grandes apostas de grifes como Prada e Gucci. 


Nova coleção de nano e mini bags da ADÔ (Foto: Reprodução/Leca Novo/ADÔ)


Com o quadro “Provador Live”, Isa se tornou pioneira em live commerce e, para este lançamento, a criadora de conteúdo trouxe uma das suas principais características: as diversas formas de usar uma mesma peça de roupa ou acessório. Seguindo as tendências das semanas de moda internacionais, as nano e mini bags podem ser usadas como pochetes, cintos e cruzando o corpo. Você pode até mesmo usar várias ao mesmo tempo!

 

Ju Ferraz e Miss CKV se unem em parceria 

A influenciadora digital e empresária Ju Ferraz lançou uma coleção de joias em collab com a Miss CKV, joalheria que nasceu em 2020. A nova linha tem como inspiração as vivências e referências da Ju e, com 18 peças, conta com colares de correntes, acessórios de cabelo, chokers, braceletes e anéis. Entre as referências usadas pela influenciadora estão a Bahia, onde ela nasceu, e Carmen Miranda. 


Ju Ferraz e Miss CKV lançam coleção de joias (Foto: Reprodução/Miss CKV)


White Label lança coleção de couro para o verão

A White Label, marca especializada em couro, surgiu do gosto de sua fundadora Renata Accioly por moda e pelo processo criativo de idealização de peças únicas. Ela conta que sempre gostou muito de couro, até que começou a fazer os próprios looks. As pessoas começaram a elogiar as peças, o que acabou a levando ao percurso que a faria criar a marca em 2019. Agora, Accioly lança a “Despertar”, uma coleção de alto-verão com peças de couro. 


White Label lança coleção “Despertar” (Foto: Reprodução/White Label)


De acordo com Renata, o couro pode ser usando no ano inteiro, só depende do tipo de acabamento e do material. Sua nova linha combina diferentes materiais ao couro, como tule, renda e crepe. São destaques da “Despertar”, um vestido vazado com recortes a laser e um conjunto prateado de top e minissaia que, definitivamente, é a cara do Réveillon. 

 

Foto Destaque: Conjunto de couro da coleção “Despertar”. Reprodução/White Label

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo