Cinema/TV

Confira a lista das 10 séries que marcaram 2021

Em 2021 diversas séries de temáticas diferentes fizeram sucessos. Foram produções de ações, documentários sobre o momento vivido e virais que ganharam a internet. Relembre 10 dessas séries.

30 Dez 2021 - 09h47 | Atualizado em 30 Dez 2021 - 09h47
Confira a lista das 10 séries que marcaram 2021 Lorena Bueri

O ano de 2021 foi marcado por diversas séries de sucesso. Dos documentários à animações, houve produções dos mais variados estilos e com personagens e histórias únicas. Nessa lista, vamos relembrar 10 lançamentos marcantes desse ano. 

WandaVision


 Série WandaVision. (Foto: Reprodução/Marvel)


Lançada no início do ano, a Sticom protagonizada por dois vingadores (Wanda e Vision) foi a primeira série da Marvel Studios e recebeu três prêmios Emmy.


Round 6


Série Round 6. (Foto: Reprodução/Netflix)


Um dos maiores virais do ano, Round 6 foi um sucesso de público e crítica. A metáfora sobre as desigualdades sociais do capitalismo se tornou a série mais vista da história da Netflix.


Maid


Série Maid. (Foto: Reprodução/Netflix)


Outra produção da Netflix, Maid é uma minissérie sobre superação. A trama conta sobre as lutas da protagonista para superar problemas finaceiros e um relacionamento abusivo.

 

https://lorena.r7.com/post/Como-comecar-a-fazer-exercicios-fisicos

https://lorena.r7.com/post/Vacinas-Brasil-aplicou-mais-20-milhoes-de-doses-de-reforco

https://lorena.r7.com/post/Pilula-contra-Covid-19-FDA-autoriza-o-uso-emergencial


Arcane

Série Arcane. (Foto: Reptodução/Netflix)


Animação baseada na famosa franquia de videogame de mesmo nome, a 1° temporada conta sobre os conflitos entre cidades-gêmeas em meio as diferenças de ideias de duas irmãs com tecnologias e convicções incompátiveis. A 2° temporada deve estreiar em 2022.


Cidade Invisível


Série Cidade Invísivel. (Foto: Reprodução/Netflix)


Produção nacional, a série contou histórias ligadas folclore brasileiro, dando vida para lendas como o Saci e Curupira.

Loki


Variante Presidente Loki (Foto: Reprodução/ Marvel)


A história do Deus da trapaça, e um dos mais conhecidos vilões da Marvel, deu início ao Multiverso e explorou divesas variantes do personagem Loki.


Only Murders in the Building


Série Only Murders in the Building. (Foto: Reprodução/HULU)


O programa de comédia e mistério produzido pela Hulu contou com diversos nomes conhecidos no elenco e foi o maior sucesso da emissora neste ano.


Ted Lasso


Série Ted Lesson. (Foto: Reprodução/Apple Tv)


Comédia produzida pela Apple Tv, a história é baseada no treinador de futebol Jason Sudeikis e é uma divertida e aclamada produção. 

 

Sweet tooth


Série: Sweet tooth. (Foto: Reprodução/Netflix)


Baseada nos quadrinhos da DC comics, a série conta a história de um adorável menino-cervo vivendo em um mundo que condena pessoas como ele.

Death to 2021


Death 2021. (Foto: Reprodução/Netflix)


Em um ano com tantos documetários de destaque, Death 2021 encerra o ciclo com uma história que retrata o que foi 2021 para a população mundial.

 

Foto da Capa: Montagem com as séries WandaVision, Sweet Tooth e Round 6. Reprodução/Marvel/Netflix.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo