Esportes

Com um elenco cheio de estrelas, Pochettino sofre pressão para ter excelentes resultados a frente do PSG

Com um trio de ataque poderoso, a equipe do PSG sofre muita pressão para ganhar os principais títulos dessa temporada. A expectativa é grande, já que nos últimos jogos o time foi bem abaixo do esperado.

17 Set 2021 - 20h41 | Atualizado em 17 Set 2021 - 20h41
Com um elenco cheio de estrelas, Pochettino sofre pressão para ter excelentes resultados a frente do PSG Lorena Bueri

A equipe do PSG é a forte favorita para ganhar as competições que disputa nesta temporada. Além do elenco ser muito forte, tem um trio de ataque fantástico, formado por Neymar, Mbappé e Messi. Só que os últimos jogos da equipe francesa foi bem abaixo do que se esperava. A expectativa é enorme porque recentemente o Lionel Messi foi contratado. A saída de Mbappé foi bastante especulada, mas não foi adiante e o atacante francês permaneceu no clube. O Paris Saint German está em busca do primeiro título da Uefa Champions League, e tem tudo para realizar o objetivo nessa temporada.

Na última quarta feira (15), a equipe comandada por Mauricio Pochettino empatou em 1x1 com o Brugge, e o trio Neymar, Mbappé e Messi passaram em branco. As críticas já estão acontecendo, e o técnico pediu paciência. "Os três precisam de tempo para trabalhar e tempo para conseguirem se entender e fazerem coisas boas. Sobre o Messi? Gostei do jogo que fez e da atitude e vontade que demonstrou”, disse o treinador.


O trio Messi, Mbappé e Neymar são as principais estrelas da equipe. (Foto: John Thys/AFP)


Em certos momentos, o PSG foi dominado pelo adversário, algo que deixou os telespectadores surpresos. O melhor jogador dessa partida foi o jogador do Brugge, Noa Lang, superando Messi e Neymar. Pochettino ressaltou que é a sua equipe tem que ser mais consistente e cometer menos erros.

 

https://lorena.r7.com/post/STJD-arquiva-pedido-do-Gremio-para-impedir-torcida-no-jogo-contra-o-Flamengo

https://lorena.r7.com/post/Nene-e-apresentado-e-ja-pode-estrear-pelo-Vasco

https://lorena.r7.com/post/Com-a-especulacao-de-Daniel-Alves-no-Flamengo-Marcos-Braz-desconversa-sobre-o-assunto


Até o momento o treinador argentino tem o respaldo da diretoria, mas tem que dar uma resposta dentro de campo o mais rápido possível, já que foi investido bilhões para montar esse plantel. O ex-atacante Ronaldo Fenômeno falou sobre a chance do PSG conquistar a Champions League.

"Ainda é cedo para dizer quem vai ganhar a Champions League. As perspectivas começam a se delinear nas quartas de final. O Paris Saint Germain está na pole position, mas uma coisa é conversar e outra é jogar. Muitos fatores influenciam dentro de campo. Joguei no Real Madrid por quase cinco temporadas na equipe Galáctica e nunca ganhei a Liga dos Campeões. Ganhar nunca é matemático, mesmo que se tenha o melhor do seu time e isso também se aplica ao PSG", disse o brasileiro.

 

Foto Destaque: Com um elenco cheio de estrelas, Pochettino sofre pressão para ter excelentes resultados a frente do PSG. Reprodução/ Icon Sport

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo