Com a chegada do Lionel Messi, surgiu rumores que o atacante francês Kylian Mbappé se sentiu incomodado e que queria sair. O seu destino natural seria o Real Madrid, já que o clube espanhol tentou de todas as formas a sua contratação, que foram recusadas pela equipe francesa. Em entrevista para o RMC Sport, o atacante se sentiu incomodado com os rumores de sua saída, pois dava a entender que ele queria de última hora, prejudicando o clube, mas ele afirmou que estava tentando deixar a equipe desde o mês de julho, mas esse desejo não se concluiu.
Mbappé demonstra insatisfação em não ser a estrela principal da equipe. Foto: Divulgação/Getty Images
https://lorena.r7.com/post/Athletico-anuncia-a-contratacao-de-Alberto-Valentim
"Não cabe a mim julgar, mas minha posição foi clara. Eu disse que queria ir embora e disse isso cedo o suficiente. Pessoalmente, não gostei muito de dizerem ‘ele vem na última semana de agosto …’, porque isso não é verdade. Eu disse no final de julho que queria ir embora", disse o jogador.
Em certos momentos os torcedores criticaram a postura do jogador, alegando que o mesmo estaria forçando uma saída do clube. Kylian afirmou que a sua intenção era deixar o PSG bem financeiramente, que só iria sair se isso acontecesse e demonstrou muita gratidão ao clube que impulsionou a sua carreira para o mundo.
"Pedi para sair, porque a partir do momento que não quis prorrogar, queria que o clube tivesse uma taxa de transferência para ter um substituto de qualidade. É um clube que me deu muito, sempre fui feliz os quatro anos que passei aqui e ainda sou. Eu anunciei cedo o suficiente para que o clube pudesse se virar. Queria que todos saíssem crescidos, de mãos dadas, de fazer um bom negócio", disse o atacante.
Por enquanto Mbappé fica no clube e forma um excelente trio de ataque com Neymar e Messi. E o PSG conta com a sua presença para conquistar os títulos almejados, como a Champions League.
Foto destaque: Mbappé de saída do PSG. Imagem: Divulgação/Getty Images