Celebridades

Com o fim da tutela, pai de Britney Spears pede para que ela continue pagando seus advogados

Jamie Spears e Britney Spears estão de volta aos tribunais após o pai da cantora querer que ela pague pelo serviço dos advogados que ele usou ao tentar continuar com a tutela da filha.

3 min de leitura
21 Dez 2021 - 10h24 | Atualizado em 21 Dez 2021 - 10h24

Jamie Spears, pai da cantora pop Britney Spears, entrou com documentos no Tribunal de Justiça, mesmo após a suspensão de sua tutela em setembro, na última semana para que a artista continuasse a pagar por seus honorários advocatícios, nos quais ele contatou para a luta na justiça para continuar sendo tutor da filha.

https://lorena.r7.com/post/Sandy-e-o-marido-Lucas-Lima-marcam-presenca-no-Especial-Roberto-Carlos

https://lorena.r7.com/post/Ex-peoes-de-A-Fazenda-rompem-amizade-assim-que-saem-do-reality

https://lorena.r7.com/post/Kim-Kardashian-e-Pete-Davidson-foram-flagrados-juntinhos-em-Nova-York


 O advogado da cantora foi procurado e expressou sua opinião sobre a atitude do pai de Britney. “O Sr. Spears arrecadou muitos milhões de dólares de Britney como sua conservadoria, enquanto pagava a seus advogados milhões a mais, tudo com o trabalho de Britney e o dinheiro ganho com dificuldade. A tutela foi encerrada e o Sr. Spears foi desonrosamente suspenso. Nessas circunstâncias, sua petição não é apenas legalmente desprovida de mérito, é uma abominação. Britney testemunhou de forma pungente sobre a dor que seu pai lhe causou e isso só contribui para agravar a situação. Isso não é o que um pai que ama sua filha faz”, declarou o advogado de Britney nesta segunda-feira (20). 


Britney Spears. (Foto: Reprodução/Instagram)


Durante os 13 anos que a artista ficou sob a tutela do pai, Britney teve que pagar as contas legalmente. Devido ao controle que Jamie Spears tinha sob a vida da cantora, ela teve que arcar com os profissionais que ela contratou na batalha por sua liberdade e com os deu seu pai que estavam do lado oposto da luta no tribunal. A petição dos advogados de Jamie Spears justifica o novo caso na Justiça. “O pagamento imediato por conta dos honorários dos advogados de Jamie é necessário para garantir que a tutela possa ser encerrada de forma rápida e eficiente para permitir que Britney assuma o controle de sua vida como ela e Jamie deseja. Seria contrário à política pública se os anos de dedicação de Jamie para proteger sua filha pudessem sujeitá-lo à falência pessoal e à ruína. Ninguém jamais iria querer assumir o papel de conservador se um conservador pudesse forçar um conservador a pagar pessoalmente os honorários advocatícios substanciais defendendo alegações infundadas”, diz o processo. 

Após 13 anos tendo sua vida controlada pelo pai, Britney Spears finalmente conseguiu oficialmente sua liberdade, para pode assinar seus próprios documentos e poder cuidar de suas finanças e bens.  

Foto destaque: Jamie Spears e Britney Spears. Reprodução/Instagram.

Deixe um comentário