Celebridades

Com o fim da tutela, pai de Britney Spears pede para que ela continue pagando seus advogados

Jamie Spears e Britney Spears estão de volta aos tribunais após o pai da cantora querer que ela pague pelo serviço dos advogados que ele usou ao tentar continuar com a tutela da filha.

21 Dez 2021 - 10h24 | Atualizado em 21 Dez 2021 - 10h24
Com o fim da tutela, pai de Britney Spears pede para que ela continue pagando seus advogados  Lorena Bueri

Jamie Spears, pai da cantora pop Britney Spears, entrou com documentos no Tribunal de Justiça, mesmo após a suspensão de sua tutela em setembro, na última semana para que a artista continuasse a pagar por seus honorários advocatícios, nos quais ele contatou para a luta na justiça para continuar sendo tutor da filha.

https://lorena.r7.com/post/Sandy-e-o-marido-Lucas-Lima-marcam-presenca-no-Especial-Roberto-Carlos

https://lorena.r7.com/post/Ex-peoes-de-A-Fazenda-rompem-amizade-assim-que-saem-do-reality

https://lorena.r7.com/post/Kim-Kardashian-e-Pete-Davidson-foram-flagrados-juntinhos-em-Nova-York


 O advogado da cantora foi procurado e expressou sua opinião sobre a atitude do pai de Britney. “O Sr. Spears arrecadou muitos milhões de dólares de Britney como sua conservadoria, enquanto pagava a seus advogados milhões a mais, tudo com o trabalho de Britney e o dinheiro ganho com dificuldade. A tutela foi encerrada e o Sr. Spears foi desonrosamente suspenso. Nessas circunstâncias, sua petição não é apenas legalmente desprovida de mérito, é uma abominação. Britney testemunhou de forma pungente sobre a dor que seu pai lhe causou e isso só contribui para agravar a situação. Isso não é o que um pai que ama sua filha faz”, declarou o advogado de Britney nesta segunda-feira (20). 


Britney Spears. (Foto: Reprodução/Instagram)


Durante os 13 anos que a artista ficou sob a tutela do pai, Britney teve que pagar as contas legalmente. Devido ao controle que Jamie Spears tinha sob a vida da cantora, ela teve que arcar com os profissionais que ela contratou na batalha por sua liberdade e com os deu seu pai que estavam do lado oposto da luta no tribunal. A petição dos advogados de Jamie Spears justifica o novo caso na Justiça. “O pagamento imediato por conta dos honorários dos advogados de Jamie é necessário para garantir que a tutela possa ser encerrada de forma rápida e eficiente para permitir que Britney assuma o controle de sua vida como ela e Jamie deseja. Seria contrário à política pública se os anos de dedicação de Jamie para proteger sua filha pudessem sujeitá-lo à falência pessoal e à ruína. Ninguém jamais iria querer assumir o papel de conservador se um conservador pudesse forçar um conservador a pagar pessoalmente os honorários advocatícios substanciais defendendo alegações infundadas”, diz o processo. 

Após 13 anos tendo sua vida controlada pelo pai, Britney Spears finalmente conseguiu oficialmente sua liberdade, para pode assinar seus próprios documentos e poder cuidar de suas finanças e bens.  

Foto destaque: Jamie Spears e Britney Spears. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo