Celebridades

Kim Kardashian e Pete Davidson foram flagrados juntinhos em Nova York

Ao que parece, o romance de Kim Kardashian com o humorista Pete Davidson está indo bem. Neste sábado (18), o casal foi fotografado por um paparazzi saindo de um restaurante em Nova York

3 min de leitura
20 Dez 2021 - 16h00 | Atualizado em 20 Dez 2021 - 16h00

Kim Kardashian foi flagrada em um encontro romântico, neste sábado (18), com seu namorado Pete Davidson, humorista no programa Saturday Night Live. Eles foram a um restaurante e depois ao cinema. Na foto, Kim está bastante sorridente. 

Os dois assumiram o namoro publicamente no dia 22 de novembro, quando pararam de esconder o romance das câmeras e apareceram de mãos dadas. Neste dia, Kim chamou a atenção por ter escolhido um tênis da linha Yeezy, criado pelo seu ex-marido.


Kim Kardashian e Pete Davidson em Nova York. (Foto:Reprodução/The Grosby Group)


Agora o amor parece estar no ar, porém, vale lembrar que Kim Kardashian pediu divórcio com o rapper Ye, "antigo" Kanye West, e tumultuou bastante a sua vida. 

Antes das intrigas, Pete, Kim e Kanye até já saíram juntos. Em janeiro de 2019, os três, junto com Timothée Chalamet, comemoraram o aniversário de Kid Cudi no restaurante em Malibu, Califórnia. 

 

https://lorena.r7.com/post/Tatjana-Ceratti-realiza-festa-luxuosa-para-comemorar-aniversario

https://lorena.r7.com/post/O-cantor-Maurilio-comeca-a-respirar-espontaneamente-mas-continua-em-estado-grave

https://lorena.r7.com/post/MC-Gui-se-juntou-a-lista-de-solteiros-pos-A-Fazenda-13


 

Presente de aniversário

Pete completou 28 anos no dia 16 de novembro e recebeu um presentão da namorada Kim. A empresária o presenteou com a presença do rapper Flavor Flav, já que Pete dizia o tempo todo que era fã do artista. “Quando se trata de Pete Davidson e Kim Kardashian, em primeiro lugar, para mim, isso é família, você sabe o que estou dizendo… E a noite toda, fiquei muito honrado em estar na presença deles. Uma coisa que eu poderia dizer é que Pete Davidson adora Flavor Flav. Tudo o que ele faz é: ‘Flavor Flav isto, Flavor Flav aquilo’… Então Kim disse: ‘OK, bem, para o seu aniversário, vai ter Flavor Flav’. Ela mandou me chamar e foi assim que acabei lá”, disse Flavor. 


Flavor Flav foi "presente" de aniversário para Pete Davidson. (Foto:Reprodução/Instagram)


O rapper contou mais detalhes de como foi a noite. “Eu fui o presente de aniversário, e olha só, sendo que aquele homem tinha tanto amor por mim, fiz algo pela primeira vez na vida. Tirei meu relógio do pescoço e dei a ele, e eu nunca dei meu relógio a ninguém. Sim, dei meu relógio ao Pete Davidson, cara, e também dei um livro para ele. Assinei um livro e tudo e ele disse: "Flav, quero que você seja meu pai adotivo", disse. 

Além do presente, Kim convidou seu namorado para a festa anual da sua mãe Kris Jenner. "Ela está muito animada por tê-lo por perto e Kris já está obcecada por ele", disse uma fonte próxima de Kim. "Toda a família é fã de Pete e adoraria passar as festas com ele'', revelou. 

 

 

Foto destaque: Kim Kardashian e Pete Davidson foram vistos juntos em NY. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário