Celebridades

Kim Kardashian e Pete Davidson foram flagrados juntinhos em Nova York

Ao que parece, o romance de Kim Kardashian com o humorista Pete Davidson está indo bem. Neste sábado (18), o casal foi fotografado por um paparazzi saindo de um restaurante em Nova York

20 Dez 2021 - 16h00 | Atualizado em 20 Dez 2021 - 16h00
Kim Kardashian e Pete Davidson foram flagrados juntinhos em Nova York Lorena Bueri

Kim Kardashian foi flagrada em um encontro romântico, neste sábado (18), com seu namorado Pete Davidson, humorista no programa Saturday Night Live. Eles foram a um restaurante e depois ao cinema. Na foto, Kim está bastante sorridente. 

Os dois assumiram o namoro publicamente no dia 22 de novembro, quando pararam de esconder o romance das câmeras e apareceram de mãos dadas. Neste dia, Kim chamou a atenção por ter escolhido um tênis da linha Yeezy, criado pelo seu ex-marido.


Kim Kardashian e Pete Davidson em Nova York. (Foto:Reprodução/The Grosby Group)


Agora o amor parece estar no ar, porém, vale lembrar que Kim Kardashian pediu divórcio com o rapper Ye, "antigo" Kanye West, e tumultuou bastante a sua vida. 

Antes das intrigas, Pete, Kim e Kanye até já saíram juntos. Em janeiro de 2019, os três, junto com Timothée Chalamet, comemoraram o aniversário de Kid Cudi no restaurante em Malibu, Califórnia. 

 

https://lorena.r7.com/post/Tatjana-Ceratti-realiza-festa-luxuosa-para-comemorar-aniversario

https://lorena.r7.com/post/O-cantor-Maurilio-comeca-a-respirar-espontaneamente-mas-continua-em-estado-grave

https://lorena.r7.com/post/MC-Gui-se-juntou-a-lista-de-solteiros-pos-A-Fazenda-13


 

Presente de aniversário

Pete completou 28 anos no dia 16 de novembro e recebeu um presentão da namorada Kim. A empresária o presenteou com a presença do rapper Flavor Flav, já que Pete dizia o tempo todo que era fã do artista. “Quando se trata de Pete Davidson e Kim Kardashian, em primeiro lugar, para mim, isso é família, você sabe o que estou dizendo… E a noite toda, fiquei muito honrado em estar na presença deles. Uma coisa que eu poderia dizer é que Pete Davidson adora Flavor Flav. Tudo o que ele faz é: ‘Flavor Flav isto, Flavor Flav aquilo’… Então Kim disse: ‘OK, bem, para o seu aniversário, vai ter Flavor Flav’. Ela mandou me chamar e foi assim que acabei lá”, disse Flavor. 


Flavor Flav foi "presente" de aniversário para Pete Davidson. (Foto:Reprodução/Instagram)


O rapper contou mais detalhes de como foi a noite. “Eu fui o presente de aniversário, e olha só, sendo que aquele homem tinha tanto amor por mim, fiz algo pela primeira vez na vida. Tirei meu relógio do pescoço e dei a ele, e eu nunca dei meu relógio a ninguém. Sim, dei meu relógio ao Pete Davidson, cara, e também dei um livro para ele. Assinei um livro e tudo e ele disse: "Flav, quero que você seja meu pai adotivo", disse. 

Além do presente, Kim convidou seu namorado para a festa anual da sua mãe Kris Jenner. "Ela está muito animada por tê-lo por perto e Kris já está obcecada por ele", disse uma fonte próxima de Kim. "Toda a família é fã de Pete e adoraria passar as festas com ele'', revelou. 

 

 

Foto destaque: Kim Kardashian e Pete Davidson foram vistos juntos em NY. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo