Celebridades

Com look chiquérrimo, Ivete Sangalo apresenta o ‘Música Boa’, e lamenta descaso com a cultura

Ivete Sangalo apresentou o programa ‘Música Boa’ da Multishow com um vestido preto lindo, realçando suas pernas. A cantora, lamentou sobre o descaso com a cultura após o incêndio no Cinemateca Brasileira que pegou fogo.

04 Ago 2021 - 12h10 | Atualizado em 04 Ago 2021 - 12h10
Com look chiquérrimo, Ivete Sangalo apresenta o ‘Música Boa’, e lamenta descaso com a cultura Lorena Bueri

A mainha não está pra brincadeira, nesta última terça-feira (3), Ivete Sangalo apresentou o programa ‘Música Boa’, ao vivo pelo canal da Multishow. A nossa estrela baiana, falou na abertura do programa as conquistas Olímpicas e expressou também a sua tristeza ao incêndio na Cinemateca Brasileira de São Paulo, que ocorreu na sexta-feira (30), “Ali tínhamos a história viva da cultura de todo o Brasil, perdida de forma irreparável”, disse a cantora. Em sua fala Ivete continua: “É preciso que nós, como sociedade, atentemos para tudo aquilo que nos sustenta como povo. Um país que não cuida da sua memória está fadado a um futuro de insucessos e incertezas”.


Ivete Sangalo no 'Música Boa' (Foto: Reprodução/Instagram) 


Nesta nova edição do programa, a cantora apresentou com um vestido preto pra lá de “baziquinho”, em sua rede social (Instagram), Ivete Sangalo postou a foto mostrando seu look com a legenda “Tô pronta”, botou pra jogo os pernões. A musa comandou uma noite de alto astral e com vários artistas, no programa passaram as cantoras: Solange Almeida e Luana Prado, o DJ Pedro Sampaio e as bandas Parangolé e Jammil e Uma Noites.

A cantora apresenta o ‘Música Boa’ diretamente da Bahia, Ivete ficou eufórica após revelar sonho: "Salvador vai experimentar um gosto diferente, de ter um programa de porte nacional, sendo transmitido toda semana, com todos os artistas e profissionais envolvidos. Isso movimenta muita coisa bacana na minha cidade.". Outra novidade legal é que nesta nova temporada, a banda oficial do programa é a mesma que acompanha a Ivete em seus shows: "Como é a minha banda, estou organizando esse repertório junto. É uma entrega que será muito valiosa, muito positiva do ponto de vista profissional.". 


Mayra Cardi gasta demais em supermercado e dívidas gira em torno de R$ 62 mil

Conheça Bruna Biancardi, novo affair de Neymar

Silvio Santos retorna às gravações de seu dominical alfinetando Faustão e Eliana


O ‘Música Boa’ sempre traz apresentadores novos, desta vez é a Ivete Sangalo, que convida várias vozes misturadas e inusitadas de ritmos diferentes, além de cantar seus sucessos mais marcantes da carreira. O desejo é de convidar ao programa inúmeros artistas, mesmo que seja participação rápida cantando uma ou duas músicas, ela falou sobre: "Eu me relaciono com todos os artistas do Brasil, isso é um legado, uma relação deliciosa. Bicho, quero todo mundo [no programa]", diz. Sobre o clima no palco, diz que a pegada é alto astral. "Todos os meus colegas da música e eu estamos nesse movimento de levar notícias e sentimentos bons, através da música e dos encontros". 

(Foto destaque: Com look chiquérrimo, Ivete Sangalo apresentou o ‘Música Boa’, e lamenta descaso com a cultura. Reprodução/Multishow) 

 

 

  

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo