Celebridades

Conheça Bruna Biancardi, novo affair de Neymar

O jogador Neymar está de affair novo. A influenciadora digital Bruna Biancardi foi fotografada ao lado do jogador, curtindo um passeio de iate, na Espanha. Muitos notaram a semelhança entre Biancardi e Bruna Marquezine, com que Neymar namorou por cerca

03 Ago 2021 - 18h34 | Atualizado em 03 Ago 2021 - 18h34
Conheça Bruna Biancardi, novo affair de Neymar  Lorena Bueri

Após uma longa temporada de muitas festas no Brasil, o jogador Neymar retornou à Europa para curtir o verão do europeu. Mas ele não está sozinho. Sempre ao lado de seus parças, o craque do PSG foi fotografado, na última segunda-feira (2), em um passeio de iate, ao lado da influenciadora digital Bruna Biancardi, seu novo affair.


Bruna Biancardi mora em São Paulo e é influenciadora digital. Reprodução/Instagram 


Bruna Biancardi tem 27 anos e conheceu o jogador em dezembro de 2020. A ocasião foi na festa de ano novo que Neymar deu em sua casa em Mangaratiba, município do Rio de Janeiro. O convite foi feito pelo próprio jogador, que passou seguir Bruna em suas redes sociais e manter contato com a moça.

Fotografada ao lado de Neymar, em clima de intimidade, a morena é fisicamente parecida com a atriz Bruna Marquezine, com que Neymar teve um relacionamento de idas e vindas por cerca de seis anos. O jogador e a influenciadora estavam passeando por Formentera, uma ilha da Espanha. Também estavam no passeio seu filho Davi Lucca, de 9 anos, e Carol Dantas mãe de Davi e ex de Neymar, com quem mantem um ótimo relacionamento.

Juliette sobre assistir ao BBB21: 'Eu estava muito assustada e confusa no início'

Claudia Leitte agita show em Orlando ao lado de Anitta, Carla Perez e Xanddy

Adriana Sant'Anna revela que está com Covid e fala da importância da vacinação

Bruna Biancardi mora em São Paulo e possui, em seu perfil no Instagram, 157 mil seguidores. A morena dá dicas de moda e beleza, rotinas de exercícios e fotos de viagens em seu perfil. Além disso ela possui experiência como gerente de marketing e e-commerce. Bruna namorou o cantor Caíque Gama, durante cinco anos. Caíque foi integrante da banda Fly e participou do programa “De Férias com o Ex Celebs 2” exibido pelo canal MTV.

 

 

 

(Foto destaque: Bruna Biancardi é o novo affair do jogador Neymar. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo