Esportes

Com dois gols de Edenílson, Inter vence o Athletico de virada

Já pensando na final da Sul-Americana, o Athletico foi ao Beira-Rio para enfrentar o Inter pelo Campeonato Brasileiro. O Colorado venceu de virada com dois gols de Edenílson. Terans marcou um golaço para o Furacão.

3 min de leitura
15 Nov 2021 - 07h00 | Atualizado em 15 Nov 2021 - 07h00

Internacional e Athletico-PR se enfrentaram neste sábado (13) no Beira-Rio, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Terans abriu o placar para os visitantes, mas Edenílson, convocado para a Seleção Brasileira no lugar de Casemiro, marcou duas vezes para virar e  garantir a vitória do Inter.

Assista aos melhores momentos da partida:


Melhores momentos de Interncioal 2x1 Athletico-PR (Vídeo Reproução/GE)


O jogo começou com as duas equipes criando boas oportunidades, o Athletico teve a primeira chegada com David Terans, que arriscou de longe e a bola passou no canto esquerdo do gol colorado. O Inter teve  boa chance de abrir o placar aos 19 minutos, Patrick cruzou para Rodrigo Lindoso, que subiu bem, mas cabeceou para fora.  O Inter continou insistindo no ataque, Patrick ficou cara a cara com Santos, tocou na saída do goleiro e a bola foi para fora. 

Aos 35 minutos, Terans fez linda jogada pela direita, driblando dois marcadores para fazer um golaço, abrindo o placar da partida. A resposta não demorou para vir, aos 38, Moisés deu o passe para Palácios, que recebeu na entrada da área e ajeitou para Edenílson bater de primeira e empatar o jogo.

 

https://lorena.r7.com/post/Flamengo-goleia-o-Sao-Paulo-no-Morumbi-em-reencontro-com-Ceni

https://lorena.r7.com/post/America-MG-vence-o-Gremio-e-Tricolor-se-aproxima-do-rebaixamento

https://lorena.r7.com/post/Warriors-perdem-para-Hornets-e-encerra-sequencia-de-vitorias


O Athletico teve chance de fazer o segundo logo no início da segunda etapa, mas não teve sucesso. Edenílson fez boa jogada no meio, com chapéu no marcador e chute de fora, mas a bola não saiu com muita força e ficou fácil para Santos segurar. A virada veio aos 19 minutos, com bom passe de Jhonny para Maurício, que tentou a finalização mas foi travado, a bola sobrou para o camisa 8 colorado marcar o segundo e virar o jogo.



Com a vitória, o Inter chegou aos 47 pontos, ficando na sétima colocação do Campeoato Brasileiro, o colorado enfreta o Cuiabá na quarta-feira (17), fora de casa. O Furacão caiu para décimo-primeiro, com 41 pontos, e recebe o líder Atlético-MG nesta terça (16), na Aena da Baixada. O time deve entrar com os reservas com os reservas, pensando na final da Sul-Americana, no sábado. 

 

Foto Destaque: Internacional. Reprodução/Twitter

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo