Com coronavírus, Juliana Paes relata seus sintomas: “Comecei a sentir uma pressão na cabeça”

Publicado 24 de Sep de 2020 às 20:01

No último sábado (19), a atriz Juliana Paes comunicou que foi diagnosticada com a Covid-19. Em entrevista para o programa Conversa com Bial, nesta quarta-feira (23), ela falou pela primeira vez sobre seus primeiros sintomas e como está sendo.

Antes de tudo, Juliana é do grupo de risco, pois tem asma e é fumante. "Eu sou asmática, fumante, quer dizer, eu não poderia fumar de jeito nenhum. Eu tomava broncas homéricas do meu pneumologista. Eu falei: 'Vou parar de fumar porque o negócio pode complicar para o meu lado. Então, foi pelo medo mesmo, puro medo", contou. Mas, a atriz disse que foi um processo muito díficil, principalmente, por ser durante a pandemia. Então, sentia vontade de fumar o tempo todo.


Juliana falou pela primeira vez sobre seus sintomas no Conversa com Bial. (Foto: Reprodução/Globo)


Assim como muitas pessoas, a atriz teve falta de paladar e olfato. Além de, no início ter sentido dores, uma pressão na cabeça e dor no fundo dos olhos.

Leia mais: Paola Carosella sofre ataque de perfil fake no Twitter

"Eu comecei a sentir uma pressão na cabeça, que não chegava a ser uma dor de cabeça, depois começou a doer o fundo dos olhos e tive dois dias de muita dor de cabeça, sem sentir gosto, cheiro de nada, e só. Não tive febre, não tive prostação, cansaço extremo e também não tive tosse", relatou. 

Além disso, seu marido, o empresário Carlos Eduardo Baptista também testou positivo para o Coronavírus. "Eu percebi que eu estava com dois dias de atraso dele. Ele perdeu o paladar e o olfato, dois dias depois eu perdi. Ficou muito parecido nos sintomas e no desenvolver. Mas foram poucos dias", explicou.

Juliana ainda disse que o vírus é bem diferente, porque com uma gripe comum, a maioria das pessoas perde parcialmente o paladar, mas com a Covid-19, não dá para sentir o gosto e o cheiro de nada.

 

(Foto destaque: Juliana Paes. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário