Reality

Com brasileiro no elenco, 3ª temporada de "Making the Cut" chega à Prime Video

O reality show de moda comandado por Heidi Klum e Tim Gunn tem se tornado um favorito do público e, reafirmando sua parceria com a Amazon, estreia uma nova edição recheada de desafios.

3 min de leitura
22 Ago 2022 - 15h58 | Atualizado em 22 Ago 2022 - 15h58

Na última sexta-feira (19), Making the Cut estreou mundialmente sua terceira temporada pela Prime Video. Popularizado como inovador nos propósitos da moda, o reality show já teve os dois primeiros episódios disponibilizados na plataforma. Os capítulos seguintes serão disparados semanalmente até o final da atual edição, no dia 9 de setembro. 

Lançado em 2020, o programa é apresentado e produzido por Heidi Klum e Tim Gunn, reconhecidos como ícones da indústria fashion. A modelo e o consultor de moda também são veteranos do universo dos realities, sendo integrantes de 16 temporadas do afamado Project Runway

Segundo a dupla, em entrevista ao CINEPOP, a produção presente no catálogo da Prime Video apresenta “um grupo diversificado de 10 talentosos empreendedores e designers de todo o mundo, que estão prontos para levar suas marcas emergentes para o próximo nível e se tornarem o mais novo fenômeno global”. 


Trailer oficial da terceira temporada de Making the Cut (Reprodução/YouTube)


Com prêmio final de um milhão de dólares para divulgação mundial da marca do campeão, Making the Cut é igualmente uma parceria de Klum e Gunn com a Amazon para dar longevidade às peças criadas pelos competidores. Assim, os vencedores de cada prova têm seus itens colocados à venda na loja do programa na distribuidora internacional. 

Além de contemplar o conhecimento, a criatividade e a versatilidade dos participantes, o reality ainda acompanha as constantes movimentações a que a indústria da moda está sujeita na modernidade, como os impactos gerados pelas redes sociais. 

Recebendo as cantoras Chloe e Halle Bailey, o estilista Jason Bolder e a modelo Wisdom Kaye no time de convidados do júri, a terceira temporada de Making the Cut também conta com Rafael Chaouiche, primeiro participante brasileiro da história do programa. O designer é paraense e, em 2015, fundou uma marca de moda homônima.

 

Foto destaque: Heidi Klum e Tim Gunn na terceira temporada de Making the Cut. Reprodução/Prime Video.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo