Moda

Fashion News: Algumas novidades do mundo nesta semana

Confira algumas das novidades da semana do mundo fashionista, como relógio da Boss Watches, sapatilhas de crochê da marca italiana Kashura na Csa do Cipó, nova coleção de jeanswear da NK DEMIN e as joias da nova coleção da Tiffany & Co.

19 Ago 2022 - 20h04 | Atualizado em 19 Ago 2022 - 20h04
Fashion News: Algumas novidades do mundo nesta semana Lorena Bueri

Algumas novidades do mundo todo foram lançadas nesta última semana fashionista. Acompanhe algumas delas:

1-Esta semana teve lançamento da nova coleção inspirada nos relógios de mergulho, o modelo é da coleção da Boss Watches em parceria com uma iniciativa sustentável da Suiça. Eles recolhem plásticos dos oceanos.

O relógio possui um visual arrojado, incluindo uma luneta rotativa unidirecional, com  ponteiros e índices luminescentes, além disso, possuem três sub-mostradores no visor,e o novo modelo da linha Admiral estará disponível nas cores preto ou azul. É possível encontrar a partir do final de agosto nas lojas revendedoras Vivara ou no site. 


Nova coleção de relógio Boss Watches. (Foto/Reprodução: Vogue.globo)


2-Nesta última quarta-feira (17.08) aconteceu o lançamento da marca italiana Kashura na Casa Cipó, chega ao solo brasileiro com sapatilhas de crochê, a Label tem suas sapatilhas feitas à mão com um tingimento natural e as próprias bucket bags também artesanais de uma grife fundada por Catherine Kashura em 2017.


Sapatilha de crochê da Casa Cipó. (Foto/Reprodução: Vogue.globo)


 

 

 

3-A marca NK lança nova marca de jeanswear, a nova NK DENIM. Com foco na construção de peças e lavagens contempôraneas, a NK focou no jeanswear na sua nova coleção.


Nova coleção de jeanswear. (Foto/Reprodução: Vogue.globo)


O lançamento  foi feito na última quarta-feira (17/08) nas lojas da label em São Paulo e também no Rio de Janeiro, e também nas multimarcas por todo o país, a NK DEMIN também diferentes tipos de peças.

4-A marca Tiffany & Co. lançou nesta semana sua nova coleção de joias, a nova linha de braceletes da marca norte-americana, contou com quatro pulseiras genderless de ouro amarelo, rosa e também branco diamantes. 


Nova joia da marca Tiffany & Co. (Foto/Reprodução: Vogue.globo)


Já disponível nas lojas físicas do mundo todo, a coleção tem o objetivo de formar em um símbolo de união e inclusividade, declarando um visual de laços afetivos com os outros. A linha conta com modernidades e um mecanismo de fecho inovador. Alexandre Arnault, vice-presidente executivo da Tiffany & Co. diz '' representa um novo pilar emocionante para nossa oferta de joias de diamante e ouro'' finaliza.

 

Foto/Destaque: Fashion News do mundo todo nesta semana. Reprodução: Vogue.globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo