Esportes

Com atuação apagada de Curry, Jordan Poole brilha e Warriors vencem os Hornets

Stephen Curry tem números abaixo do esperado, mas Jordan Poole faz 31 pontos e lidera os Warriors para vitória sobre os Hornets nesta quarta (03) pela NBA.

3 min de leitura
04 Nov 2021 - 12h00 | Atulizado em 04 Nov 2021 - 12h00

Golden State Warriors e Charlotte Hornets se enfrentaram no Chase Center em São Francisco, CA. Stephen Curry não estava em sua melhor noite, mas o jovem Jordan Poole liderou o time da casa para a vitória com 31 pontos marcados. Miles Bridges, com 32 pontos, foi o destaque do time visitante. 



Vindo de ótima sequência, Curry teve dificuldade de realizar sua principal especialidade na primeira metade da partida, os arremessos de média e longa distância. O craque marcou apenas 5 pontos. Mas o time da casa contou com grande atuação do jovem armador Jordan Poole, com 22 pontos. A noite não estava fácil para os Warriors, que fecharam o primeiro tempo com 53 a 52. O time visitante contava com Miles Bridges, que já somava 21 pontos. 



Se nos arremessos estava abaixo do seu normal, Stephen Curry começou a apostar na armação do time no terceiro quarto. A noite era de Jordan Poole, o camisa 3 liderou e o Golden State dominou a partida, fechando com 80 a 67. 

No último período, Curry parecia ter acordado, acertando mais uma bola de 3 logo no início. Mas os Hornets reagiram e diminuíram a vantagem para 7 pontos. O jogo estava aberto mais uma vez. Então, o time da casa contou com grande atuação de Gary Payton II, que anotou 14 pontos, 6 rebotes e 3 assistências na partida, ajudando o time da Califórnia a vencer mais uma. 

 

https://lorena.r7.com/post/Em-grande-noite-de-Durant-Nets-vence-Hawks-no-Barclays-Center

https://lorena.r7.com/post/Lakers-vence-o-Rockets-com-noite-brilhante-do-trio-principal

https://lorena.r7.com/post/PSG-consegue-vantagem-mas-sofre-empate-do-Leipzig-no-fim-do-jogo


Destaques 

Warriors: Jordan Poole (31 pontos); Stephen Curry (15 pontos, 8 rebotes, 9 assistências); Gary Payton II (14 pontos, 8 assistências). 

Hornets: Miles Bridges (32 pontos, 9 rebotes); Gordon Hayward (23 pontos, 11 rebotes); LaMelo Ball (14 pontos, 8 assistências) 

 

O Golden State Warriors chegou a sua sexta vitória em sete jogos, liderando a Conferência Oeste, empatado com o Utah Jazz. O Charlotte Hornets, com 5 vitórias e 4 derrotas, fica em 9º lugar na Conferência Leste. 

O tine da Carolina do Norte viaja para Sacramento, onde enfrenta o Kings nesta sexta (05). Os Warriors recebem o New Orleans Pelicans, que tem apenas uma vitória em 9 jogos na temporada.  

 

 

Foto Destaque: Jordan Poole e LaMelo Ball. Reprodução/Getty Images 

Deixe um comentário