Esportes

Em grande noite de Durant, Nets vence Hawks no Barclays Center

O Nets recebeu o Hawks no Barclays Center nesta quarta (03), em mais uma rodada da NBA. O time de Nova York venceu por 117 a 108, com show de Kevin Durant.

3 min de leitura
04 Nov 2021 - 10h20 | Atulizado em 04 Nov 2021 - 10h20

Estreando novo uniforme City Edition inspirado em seus tempos de New Jersey, o Brooklyn Nets recebeu o Atlanta Hawks no Barclays Center e venceu por 117 a 108, com Kevin Durant anotando 32 pontos, 7 rebotes e 5 assistências. Trae Young e De’Andre Hunter foram os destaques do time visitante. 



O primeiro quarto foi bem disputado entre as duas equipes, com destaque para Kevin Durant com 12 pontos e Trae Young com 11. James Harden passou em branco no número de pontos marcados, mas anotou 7 assistências de 12 do time do Brooklyn. O placar fechou em 35 a 28 para o time da casa. 

 

Se no primeiro período o duelo foi entre Durant e Trae Young, no segundo a disputa foi com Joe Harris e De’Andre Hunter, o camisa 12 do Brooklyn marcou 15 pontos no primeiro tempo, enquanto o jovem do Atlanta marcou 17, sendo o cestinha da partida até então, um ponto a mais que Durant. O Hawks chegou a liderar por 5 pontos, mas o Nets retomou o controle, fechando em 61 a 59. 



No terceiro quarto, Kevin Durant somou 15 pontos nos 34 do Nets no período. A defesa do Brooklyn funcionou bem, o time da casa dominou o jogo e ampliou ainda mais a vantagem, encaminhando mais uma vitória. 95 a 79 para os Nets. 

O Atlanta Hawks acordou no último período, esboçando uma reação, mas James Harden, que não fazia boa partida (16 pontos marcados), apareceu nos minutos finais e foi importante para a vitória do Nets, com 11 assistências. Contando também com Patty Mills, que marcou 14 pontos e 6 assistências na partida, o Brooklyn administrou o placar e venceu o jogo. 

 

https://lorena.r7.com/post/Lakers-vence-o-Rockets-com-noite-brilhante-do-trio-principal

https://lorena.r7.com/post/PSG-consegue-vantagem-mas-sofre-empate-do-Leipzig-no-fim-do-jogo

https://lorena.r7.com/post/Em-grande-noite-de-DeRozan-Bulls-vence-o-Celtics-em-Boston


Destaques:

Nets: Kevin Durant (32 pontos, 7 rebotes, 5 assistências); James Harden (16 pontos, 11 assistências); Joe Harris (18 pontos, 6 rebotes). 

HawksTrae Young (21 pontos, 9 rebotes, 10 assistências); De’Andre Hunter (26 pontos). 

 

Com o resultado, o Brooklyn conseguiu a terceira vitória consecutiva, somando 5 vitórias e 3 derrotas na temporada. O Atlanta Hawks chegou à sua quarta derrota em 8 jogos. 

O time de Atlanta receberá o Utah Jazz nesta quinta (04) no State Farm Arena. O Brooklyn Nets vai à Detroit encarar o Pistons na sexta-feira (05), tentando manter a sequência vencedora.  

 

 

Foto Destaque: Kevin Durant. Reprodução/Reuters

Deixe um comentário